Jackson gosta do estilo de Avril Lavigne

O ator, que mais é conhecido por interpretar Jasper Hale no famoso franchising de Hollywood - a saga Twilight - pode ser visto atualmente em The Last Airbender ao lado de Dev Patel.

Jackson revelou que é atraído por mulheres que são confiantes e artísticas, insistindo que a personalidade é mais importante que aparência. Mesmo que Avril esteja a sair com Brody Jenner (The Hills), Jackson não pôde evitar de dizer o quão sexy ela é.

“Realmente não me importo com a aparência dela. Eu gosto de garotas fortes que acreditam em si mesmas,” Jackson explicou para a Bravo. “Ela sabe exactamente o que quer. Eu acho isso sexy. Eu amaria namorar com uma artista, assim teríamos a mesma paixão. Avril Lavigne seria demais. Tenho uma grande queda por ela. Acho que ela é incrivelmente bonita. Sempre gostei de raparigas punk rock.”






Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!