Kristen fala o padrão de vida de Hollywood

Atriz, mais conhecida por seu papel como Bella Swan na franquia “Crepúsculo”, tem falado com freqüência sobre o quanto estava despreparada para a fama quando o primeiro filme saiu, e que não esperava que ele fosse um sucesso.

Kristen geralmente aparenta estar desconfortável nas entrevistas, e foi fotografada fazendo gestos obscenos para os paparazzi quando se cansa de ser seguida por eles. Ela sabe que pode lidar com isso com indiferença, mas acha que ninguém se importaria se um homem se comportasse da mesma forma que ela.

”Por ser uma figura pública, eu tenho que me apresentar de uma maneira adequada, mas é difícil e você nunca pode dizer para as pessoas quem você é.” ela disse. “É algo impossível. Para um homem é muito mais fácil dizer o que quer dizer e não ser fofo e engraçado o tempo todo, mas, se você for uma mulher do tipo forte, você é apenas, pela falta de uma palavra melhor, uma cadela.”

“Mas eu tenho tido sorte por um longo tempo, tenho trabalhado com pessoas incríveis, e espero que isso continue assim. Não sei o que eu faria se não tivesse tudo isso.”

Kristen não responde perguntas sobre sua vida pessoal, inclusive se ela namorando sua co-estrela em Crepúsculo, Robert Pattinson. A estrela não entende porque deveria partilhar tudo si com seus fãs, explicando que não seria capaz mesmo que achasse isso uma boa idéia. Kristen ainda está aprendendo sobre o que gosta ou odeia, e decidindo qual sua visão sobre o mundo.

“Sou perguntada o tempo todo em entrevista sobre quem eu sou, e eu sei que algumas pessoas na minha idade têm um grande senso sobre sua vida, mas eu não poderia dizer que eu me conheço, somar tudo, e te dar em um pequeno pacote.” Ela disse ao jornal britânico The Daily Telegraph. “Eu ainda não me conheço por completo”.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!