Kristen Stewart: "Eu ainda não me conheço por completo"

Atriz de "Crepúsculo" irrita-se com a imprensa. "Se você é uma mulher forte, é uma vadia"



Atriz mostra-se confusa e irritada com a mídia

Kristen Stewart não está feliz com a imagem de menina maldosa que a media divulga sobre ela, mas também está cansada de tentar provar o contrário. "Como uma figura pública, eu deveria me apresentar de uma determinada forma, mas é difícil e você nunca vai poder dizer às pessoas quem você é através da media", desabafou a estrela de "Crepúsculo" ao "Daily Telegraph".

A actriz também disse que mulheres sempre estão em desvantagem "É quase impossível. É muito mais fácil para um rapaz dizer o que ele quer e não ser fofinho e engraçado o tempo todo mas, se você é uma mulher forte, é uma vadia".

Kristen mostrou-se confusa quanto a sua identidade.

"Eu sou questionada todo o tempo em entrevistas sobre quem eu sou de verdade e eu conheço poucas pessoas da minha idade que tenham um verdadeiro senso de quem são.

Mas eu não posso dizer que sei quem eu sou e resumir isso para você, entregando num pequeno pacote". E completa: "Eu ainda não me conheço por completo".

Fonte

Kiki.. devia se cuidar com o que diz.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!