Mais 02 anos de Edward & Bella...




Os fãs de Twilight terão Robert Pattinson e Kristen Stewart como Edward Cullen e Bella Swan, pelo menos, mais dois anos.

Apesar das partes finais da saga Twilight, "Breaking Dawn" serem gravadas ao mesmo tempo, o último filme da série não vai chegar aos cinemas até 16 de novembro de 2012, de acordo com o Hollywood Reporter.
Em contraste, os dois últimos filmes de Harry Potter será lançado com cerca de oito meses de intervalo.

A Summit Entertainment decidiu no início deste ano para dividir último livro de Stephenie Meyer na série, a 900 páginas de "Breaking Dawn" em dois filmes,pois tem muito terreno a ser incluídos em um único filme.

Mas o estúdio decidiu liberar a segunda parte de "A Saga Twilight: Breaking Dawn", um ano após a primeira parte. Diretor Bill Condon está no comando do filme.

"A Saga Crepúsculo: Eclipse", está se aproximando do fim do seu ciclo norte-americano, com vendas até a data de US $ 289 milhões, ainda 7.000 mil dólares aquém do registro para o filme anterior, "The Twilight Saga: New Moon", lançado em novembro passado, de acordo com o repórter.

A adaptação cinematográfica do sétimo e último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, está em pós-produção.
Da mesma forma, o último livro foi dividido em dois filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I será lançado em novembro e esta Parte II será lançado em julho de 2011.
O primeiro filme, "Harry Potter ea Pedra Filosofal" foi lançado em 2001 e os fãs viram literalmente o elenco Daniel Radcliffe, Emma e Watson Rupert Grint, crescer diante de seus olhos.

Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!