Novidades + entrevista com Marie-Ginette sobre On the Road

Leia abaixo as novidades de On the Road e também uma entrevista feita pela Radio Canadá, com duas partes sobre o filme com a atriz que também faz parte do elenco, a Marie-Ginette.

Esta entrevista foi citada aqui.

Novidades:

1. Kristen deveria compartilhar algumas cenas com Marie-Ginette.
2. Marie disse que algumas cenas vão ser filmadas na Argentina.
3. Inglês é a língua principal, mas vão ter algumas cenas em francês.
4. Ela é ótima para estar no filme e sinto que vai ser uma grande aventura.
5. Walter Salles está dirigindo um documentário chamado “In Search of On The Road”
6. Kristen é uma atriz inteligente e mesmo ela só sendo reconhecida por Crepúsculo, ela tem uma longa e bonita por trás. Ela escolhe papéis otimos.
7. Marie-Ginette Guay disse que “Uma grande Equipe”, “um romance mítico que ela engoliu em dois dias.”
8. As filmagens irão acabar em Dezembro.

Primeira parte da entrevista:

Jornalista Homem: Marie-Ginette Guay, uma atriz local vai trabalhar no filme de On The Road.
Jornalista Mulher: Sim. Marie-Ginette é uma atriz muito conhecida no Quebec, mas não no resto do mundo. Ela é uma diretora de artes e fez o filme “Confessions” (Aveux em francês). OTR vai ser dirigido por Walter Salles, que dirigiu “Diários de Motocicletas”, um ótimo filme. Os atores principais serão Sam Rileys (de “Control”) e Kristen Stewart (a estrela de Crepúsculo). Aposto que muitas jovens terão inveja de Marie-Ginette por ela fazer algumas cenas com a Senhorita Stewart.

JH: E talvez vão querer saber mais sobre Jack Kerouac e o filme por causa de Kristen.
JM: Talvez, mas nós temos que admitir que a Senhorita Stewart é muito esperta, e sim, mesmo ela estando em Crepúsculo, ela tem uma ótima carreira e faz boas escolhas. Talvez ela tenha escolhido aquele Crepúsculo só pelo dinheiro, mas ela tem uma carreira interessante. E agora estamos com o audio de Marie-Ginette.

MG: Estou muito feliz, porque essa é a primeira vez que vou fazer parte de um projeto tão maravilhoso. As pessoas vem de todo lugar. Eu realmente gostei do livro. E eu faço a mãe de Jack Kerouacs no filme.

JM: Francis Coppola é o produtor. Eles ja tentaram fazer esse filme a alguns anos atrás. As filmagens vão terminar em dezembro.
MG: Eu vou pintar meu cabelo para o filme. Meu personagem é ruivo. Vamos ter algumas cenas em Montreal e na Argentina.

JM: E quanto a língua? Vai ser em inglês?
MG: Sim, em inglês mas em francês também. Em casa nós vamos falar francês e a maioria das minhas falas é em frânces.

JM: Nós não sabemos a data de lançamento do filme, mas ouvi dizer que vai ser em 2011 e que não vai ter só o filme OTR mas também um documentário chamado “In Search of On The Road”,de Walter Salles. Esse documentário vai ser sobre as estapas da história. Então 2011 vai ser o ano de On The Road…

Segunda parte da entrevista:

Repórter: De fato. E eu acho que Stewart é o tipo de atriz que escolhe papéis como esse. Mesmo que ela faça parte de ‘Crepúsculo’, ela é uma atriz inteligente, tem uma grande carreira. Será uma experiência maravilhosa para Marie.
MG: É um grande time. Será a primeira vez que farei parte de uma grande produção como essa. Será uma ótima aventura para mim. O papel da mãe de Jack Kerouac é muito interessante. Todos sabemos que eles são muito próximos. Ela é um desses “quebequeanos” que vivem em Massachusetts e trabalham. É uma história fantástica. Eu li o livro em dois dias.

Repórter: Não é a primeira vez que tentam fazer esse filme. Francis Ford Coppola tem os direitos desde 1968 e estará produzindo esse. [...] As filmagens começam na terça (03 de Agosto) e terminam em dezembro. Será filmado em diversos paises…
MG: Será filmado em Montreal, Argentina, México… Estarei apenas nas filmagens de Montreal.

Repórter: Tudo será filmado em inglês?
MG: Sim, mas haverão cenas em francês. Quando estivermos em casa, falaremos francês, a maioria das minhas cenas são em francês. Porque são em casa e apenas algumas poucas cenas curtas serão em inglês. É complicado por causa do meu sotaque de Quebec.

Repórter: Quando será lançado?
MG: A data de estréia ainda é desconhecida, mas será em 2011. As filmagens começam dia 03. Mas Walter Salles fará um documentário junto do filme que será chamado “Em Busca de On The Road”. Ele estará procurando as pessoas que fizeram parte da geração beat, então ainda ouviremos bastante sobre ‘On The Road, a obra de Jack Kerouac, num futuro próximo.

Fonte: kristenteam

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!