On The Road Updates: relato de fã que encontrou a Kristen + fotos do Set!!!

Relato da fã:

"Hoje eu conheci Kristen Stewart aleatoriamente. Eu estava na rua ------- enquanto ela estava fumando um cigarro em seu único break do dia.
éramos apenas três meninas e temos a chance de apertar sua mão e eu passei a minha mão direita nos cabelos dela e disse:
"Humm .. Muito bonito seu cabelo quando está desarrumado e loiro".


Eu falei com ela durante 3 minutos, eu não poderia tirar uma foto com ela, mas pelo menos eu toquei seu cabelo! Inacreditável "

Fotos do Set


Fontes: Robward & Krisella (via @teamrobsten411) e Twilightish

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!