On The Road Updates: Tweets sobre Kristen + Artigo sobre cena do cemitério!

WOW, acabei de ensaiar uma tomada para o filme On the Road. Kristen Stewart e Garrett Hedlund estavam lá. Mal posso acreditar.


@KristenResource Ela está em Montreal hoje! A vi enquanto participava da filmagem de On the Road com Garrett Hedlund.

@Anabsilva23 Ela tinha o cabelo mais claro e cheio de mechas. Foi legal.

Via e tradução: KstewArmy

E mais: o site francês Monteregieweb.com fez um artigo falando sobre a cena filmada no cemitério lá de Montreal. O artigo estava em francês.

Clique em mais informações para ler o artigo traduzido


Cenas filmadas no cemitério Valleyfield serão incluídas em um filme com um orçamento de $25 milhões, baseado no best-seller On the Road, do autor Jack Kerouac.

Na última quarta-feira, a propriedade da Canadian Legion, Victoria Street, foi completamente requisitada pela equipe da companhia francesa MK2, que está produzindo o filme com Lyla Films, Montreal, e duas outras empresas Americanas e Brasileiras.

Muitos notaram a presença de muitos trailers no local, bem como pequenas sinalizações, enquanto o acesso ao cemitério havia sido totalmente proibido a visitantes e curiosos.

O cemitério serviu como pano de fundo para a cena do funeral do pai de um dos personagens principais (Sal). Mais de uma centena de engenheiros, muitos moradores de Quebec foram selecionados para esta finalidade.

“Eles chegam aqui com todos os equipamentos, e são totalmente independentes e falam muito sobre o trabalho“, confidenciou o presidente da Legion, Remi Champagne.

A mídia local também foi mantida fora do local e todos estão impedidos de tirar fotos das celebridades e dos locais do filme. Mas na manhã de quinta-feira, não ficou vestígio da equipe de filmagem.

On the Road

Dirigido por Walter Salles, o filme On the Road (dizemos que o título pode mudar antes do lançamento) refere-se ao ano da geração beat nos Estados Unidos.

Esse movimento é ilustrado brilhantemente no que é considerado o manifesto mais eloqüente que o tempo, o romance de Jack Kerouac, autor franco-americano (1957) a partir do qual o filme foi adaptado.

Entre as estrelas do filme, a atriz Kristen Stewart, uma das estrelas principais da série Twilight, Kirsten Dunst (Homem Aranha), assim como Sam Riley e Garrett Hedlund (Troy, Four Brothers).

No entanto, foi impossível ver uma ou outra dessas estrelas de Hollywood durante as filmagens da última quarta-feira. No entanto, de acordo com nossas fontes, Kirsten Dunst é a única das quatro estrelas mencionado não ter assistido à cena.

O filme On The Road é esperado nos cinemas em 2011.
O local de filmagem foi divulgado em vários locais da cidade através destes painéis identificados OTR, por On the Road. (Foto The Sun – Morin Dennis)

 

Diversos trailers ocuparam a propriedade da Legião canadense, Victoria Street, para os fins da tripulação.(Foto The Sun – Morin Dennis)

 
 
 
 
Via divakristenstewart

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!