Os motivos de Rosalie em ‘Amanhecer’ são ‘pessoais’, não ‘a favor da vida,’ Nikki Reed diz

Um participante-chave na cena do nascimento é Rosalie Hale, que fica tão obsessiva com Bella ter um filho de Edwards que nada irá pará-la até ter o bebê nos braços – até mesmo se isso significar comprometer a vida de Bella. Quando a Rosalie em pessoa, Nikki Reed, parou para falar com a MTV News sobre seu próximo filme indie “Last Day of Summer,” nós perguntamos sobre o que ela pensa sobre as crenças de sua personagem nesse assunto e sobre como ela irá lidar com essas difíceis cenas nos filmes.

“Aqui está como eu lido com isso: eu tento não dar muitas opiniões sobre o assunto por que, em Hollywood, isso sempre parece te levar na direção errada,” Reed diz. “Eu sempre tento relacionar esse caso em particular com Rosalie e não dizer nada com muitas metáforas ou simbolismo.”

Reed disse que os fortes sentimentos de Rosalie pelo bebê tem muito à ver com sua antiga vida como humana e com nunca ter tido a chance de ser mãe.

“Eu acho que Rosalie sempre quis ser mãe, é assim que eu encaro isso,” ela diz. “Não tem nada a ver com ser a favor da vida ou nada do tipo. Eu acho que é sobre o desejo, a necessidade que ela tem de ser mãe, e esse é a única oportunidade que ela vai ter, então ela meio que quer que Bella morra para que possa conseguir o que quer. É tudo sobre seus desejos pessoais.”

A roteirista de “Amanhecer” Melissa Rosenberg também falou sobre a cena, nos falando que ela pretende escrevê-la de maneira que todos possam sentir a dor da experiência. “Eu quero ver o terror do momento,” Rosenberg disse. “Eu quero experimentar o medo e a dor dela. Eu quero sentir a dor de todos lá.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!