“Aqui está como eu lido com isso: eu tento não dar muitas opiniões sobre o assunto por que, em Hollywood, isso sempre parece te levar na direção errada,” Reed diz. “Eu sempre tento relacionar esse caso em particular com Rosalie e não dizer nada com muitas metáforas ou simbolismo.”
Reed disse que os fortes sentimentos de Rosalie pelo bebê tem muito à ver com sua antiga vida como humana e com nunca ter tido a chance de ser mãe.
“Eu acho que Rosalie sempre quis ser mãe, é assim que eu encaro isso,” ela diz. “Não tem nada a ver com ser a favor da vida ou nada do tipo. Eu acho que é sobre o desejo, a necessidade que ela tem de ser mãe, e esse é a única oportunidade que ela vai ter, então ela meio que quer que Bella morra para que possa conseguir o que quer. É tudo sobre seus desejos pessoais.”
A roteirista de “Amanhecer” Melissa Rosenberg também falou sobre a cena, nos falando que ela pretende escrevê-la de maneira que todos possam sentir a dor da experiência. “Eu quero ver o terror do momento,” Rosenberg disse. “Eu quero experimentar o medo e a dor dela. Eu quero sentir a dor de todos lá.”
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário