OTR Updates: Jornalista brasileiro Marcos Strecker fala sobre Walter Salles, Kristen Stewart e Garrett Hedlund

Em entrevista a Livraria da Folha, o jornalista e amigo de Walter Salles ( diretor do filme On The Road) – Marcos Strecker é também autor do livro que conta sobre a carreira de Walter pelos cinemas, ele comenta sobre os atores Kristen Stewart e Garrett Hedlund e também um pouco sobre o filme, que é um projeto que existe a mais de 40 anos e que agora está tornando realidade.

"A adaptação do livro de Jack Kerouac será o mais ambicioso e arriscado trabalho que Walter Salles fez até agora. Da importância do livro para a cultura norte-americana às pessoas envolvidas, tudo torna o projeto grandioso. "




Marcos espera que este seja um grande sucesso e observa como a produção demorou para sair do papel. Ele ressalta que alguns dos pontos que dificultaram a aceitação por parte dos estúdios devido à exigência de ser um filme autoral e a escolha de atores até então desconhecidos. Para o jornalista, o fato de Kristen Stewart e Garrett Hedlund, terem estourado mostra a inteligência de Walter Salles.

"No caso de Kristen Stewart aceitar o papel há um aspecto interessante dele, ele a escolheu – ele fez um teste com ela para OTR – logo após ela fazer Into The Wild (Na Natureza Selvagem), um filme de Sean Penn. O qual também é um filme de viagem. E ele a escolheu antes de ela ficar bem conhecida. É o mesmo caso de Garrett Hedlund que agora já fez o filme, Tron. Na época que ele fez o teste com Walter, e isso faz alguns anos, ele era completamente desconhecido."


O estúdio não queria financiar OTR porque acharam que os atores não venderiam tantos ingressos nas bilheterias porque eles eram desconhecidos. Então, mais uma vez Walter estava certo, como aconteceu antes, de que estes atores que eram desconhecidos se tornariam grandes astros. Kristen Stewart por causa de seu sucesso na Saga Crepúsculo, não tinha que fazer OTR. Não é um filme que a pagará tão bem quanto ela seria se fizesse um blockbuster como Crepúsculo.

Ela marcou um ponto mencionando isso em público no Oprah Winfrey nos EUA, uma apresentadora de TV. Ela surpreendeu o mundo e seus agentes diziam que ela faria OTR com Walter Salles e isso era prioridade para ela.

Descobri que isso mostra a inteligência desses jovens atores que logicamente gostariam, e ficariam interessados em fazer blockbusters e filmes para grandes plateias, mas eles também são fiéis aos seus personagens que são ricos e aos diretores que eles admiram.

Acho que é por causa disso que Kristen Stewart e Garrett Hedlund querem fazer um filme com Walter Salles. Acho que será um dos segredos de sucesso de OTR.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!