Prepare-se para um novo Robert Pattinson em ‘Bel Ami’

Pattinson e Ricci concluíram ‘Bel Ami‘, onde Pattison interpreta um jovem alcançando o poder em Paris, através das mais ricas e influentes mulheres.

“O mundo está acostumado a vê-lo de uma maneira, e é muito, muito diferente neste filme”, disse Ricci a PopcornBiz na festa de lançamento de Blackberry Torch. “Mas é um ator, é disso que se trata. E ele é realmente bom nisto”.

Pattinson, que de alguma maneira conseguiu manter-se fiel e sem sexo durante os três filmes da Saga Crepúsculo, segue caminho na sociedade parisiense em ‘Bel Ami‘
. Na conferência de imprensa durante a estréia de ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse‘, Pattinson falou alegremente sobre seu personagem em ‘Bem Ami‘, Georges Duroy, personagem que chamou de “um personagem completamente imoral e malvado”.

“Ele seduz a esposa e seduz absolutamente todas e cada uma das mulheres de seus amigos. Ele tem relações com qualquer mulher influente que possa conseguir”, disse Pattinson. “E então termina escalando sobre toda a sociedade e ganhando milhões e milhões de flancos.”

Pattinson se esfrega com algumas atrizes sérias como Ricci e Uma Thurman. Seu Duroy é um canalha que não só conquista Ricci uma vez, mas várias vezes para chegar ao topo.

“Temos uma relação de amor e ódio ao longo do filme, e meu coração se parte várias vezes”, diz Ricci.

E ela lida com suas angustias na tela com menos dramatização que a co-estrela de Pattinson, Kristen Stewart, que sucumbiu com a ausência dos vampiros em ‘Lua Nova‘?

“Sim, eu lido”, admite. “Porém há um pequeno grito, mas isso é normal para o curso de um relacionamento”.

Embora o filme esteja completo, não se fixou uma data oficial de lançamento, embora parece que chegará às telas dos Estados Unidos na primavera do próximo ano.

Pessoas que preferem o agradável Rob não terão que esperar muito tempo. Pattinson voltará à gravação com seu fiel personagem, o vampiro Edward Cullen, no outono para os últimos filmes da Saga Crepúsculo.
Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!