Uma fã encontra Robert em Montreal (14/08)!!!

A teamrobsten411 teve a oportunidade de ver e conhecer o Rob em Montreal, aqui a foto:

Lindoooo, e o Tom gente? Coisa mais fofa do planeta!!!

Editando:
Alguém mais tá vendo uma mão pertinho da do Tom, como se alguém estivesse abaixado atrás do Rob???
Confira a foto, clique para aumentar



Bem... eu vi...alguém mais concorda??

Bem, aqui ela conta como foi o encontro:

Meu encontro com o Rob, wow soa tão extravagante e ainda insuportavelmente emocionante.
Tipo, sempre que eu vou para o centro da cidade na Old Montreal,  fico procurandopela Stew (na minha famosa #CaçadaKstew) e recentemente, lol #CaçadaRobsten
Então, assim que eu entrei em meu carro e uma menina me liga do trabalho, falando que meu primo não podia escrever, mas disse que o Rob estava no restaurante dela. Assim, dirigi, impaciente e aguardei as instruções para chegar lá e bla bla bla

Então, lá estava ele.. no cantinho com Tomstu e essa menina. (a da foto que tá abaixada, certeza!! - nota pessoal)
NADA de KRISTEN, ela não estava lá: (eu estava tão chateada mas naquele momento eu estava apenas feliz por vê-lo e percebi  que mal espero encontrá-la em breve: (otimismo)
Eu me aproximei dele e pedi uma foto, e ele sem nenhuma dúvida disse que sim LOL
Então minha mãe perguntou se ele está gostando de Montreal, e ele respondeu "sim, sim muito!"

Então eu perguntei sobre Kristen e ele me disse que ela estava trabalhando, eu disse que fui ao set, disse que eu queria que meu DVD de The Runaways autografado e em seguida ele me deu um aperto de mão .....
Com a mão que tinha a PULSEIRA  ROBSTEN PRETA

E quanto a Tomstu ele ficou quieto no canto

Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!