Robert está em Montreal!!



OMG!! Robert Pattinson (Edward) viajou com a Air Canada a noite passada para Montreal. Eu não posso acreditar que eu perdi ele! Que chato cara eu queria conhecê-lo. Na semana passada eu encontrei Snoop Dog. Crew e Nick Cannon, uma semana antes .... quem se preocupa com eles!! Eu quero EDWARD!

Essa menina trabalha na Air Canada... foi ela quem informou da ida da Kris para Montreal em julho. Eu acredito nela, pois ela está se lamentando pelo fato de não tê-lo visto e etc... e não se gabando!!!

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!