Robert Pattinson inspira autora espanhola

Ana é uma mulher divorciada que tem uma filha e, graças à sua fé, tem a oportunidade de conhecer e se apaixonar pelo ator mais famoso do momento. Um amor recíproco, desde a primeira vez que Jack ouve a sua voz. Anna e Jack vivem sua história de amor a cada segundo, passando pelas mesmas situações que todo casal apaixonado, mas onde o humor, a magia, os ciúmes e uma pitada de intriga se misturam em suas vidas a cada momento. Uma história verdadeira que acontece entre Madrid e Londres, onde os protagonistas aprendem a viver cada instante como se o mundo não existisse.

Só através de uma história tão real você vai descobrir os sentimentos que nos dão maturidade, amor e a busca da sabedoria estão sempre em nossas mentes. Com a leitura não se pode escapar, os protagonistas vão revelar seu segredo mais bem guardado.

Romance vencedor: Concurso Literário na internet, cultural e Bookandyou.com.

Eu me lembro da primeira vez que vi o Robert Pattinson nas telas. Ele caiu de uma árvore e um ator que usava óculos disse “esse é meu filho Cedrico.” Minha boca se abriu por ver um rosto tão perfeito. Assim que cheguei em casa do cinema comecei a procurar por fotos dele na internet. Foi assim que nasceu a minha paixão pelo Rob, e ao passar dos anos foi crescendo mais e mais até chegar ao ponto de ser a inspiração para um novo personagem e um livro sobre ele, “El Amuleto”.


Fonte

P.s: Querida entra na fila por que todo mundo se sentiu assim quando viu HP e o calice de fogo! fatão! *-*

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!