Robert revela o que ele faz pra relaxar!!!

Via Entertainment Wise (in english here)

Robert Pattinson é um homem muito ocupado agora. Finalizou as filmagens de Water for Elephants, de olho em seus projetos para próximos filmes, para não mencionar promoção da Saga Twilight e cerimónias de premiação. Ufa!

Então... o que o ator faz para relaxar em seu tempo livre? Ele assiste a filmes, é claro!

Em uma recente entrevista à revista Now, Rob revelou: "Eu amo assistir filmes, embora eu quase não tenho tempo para fazer isso. Mas eu vejo  e eles me inspiram a fazer outras coisas que eu quero fazer".


"Eu escuto música me inspirar para escrever a música, então tudo que eu faço é criar algo. Eu realmente não preciso fazer outras coisas para relaxar ou fugir ".

Ele acrescentou: "Eu amo o que estou fazendo e todos fazem muito bem um ao outro."

Rob disse que os filmes são a melhor maneira de relaxar do que uma massagem... não concordo com ele!



Ele revelou: "Eu fui tentar fazer  uma massagem para relaxar no Japão, estava sentado lá por uma hora e meia".

"Eu fiquei 15 vezes mais estressado, sentado por tanto tempo e eu pensei, eu não farei isso novamente. "


Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!