Será que o Robert Pattinson desbancou a carreira do Zac Efron?

Com o desastre de seu ultimo filme “Charlie St. Cloud” todos estão se perguntando o que aconteceu com o garoto de ouro de “High School Musical”, Zac Efron. A resposta tem duas palavras: Robert Pattinson.

“Robert é o novo rei das garotas e a esse ponto elas se esqueceram de Zac. Você só precisa ver o MTV Movie Awards desse ano, quando Zac entrou as meninas ficaram animadas, mas quando Robert chegou elas enlouqueceram”, disse o especialista em relacionamentos Matt Titus. “Crepúsculo mudou tudo e Robert Pattinson entende isso. Ele não diz nada e age misteriosamente. Isso é o que as adolescentes querem no momento”.

Mas parece que Zac também recebeu esse memorando. A mudança de papéis mais divertidos para outros que se focam mais em seu personagem ao invés de sua aparência teve conseqüências nas bilheterias.

“Hollywood só se importa com fazer dinheiro”, disse um produtor. “Honestamente não importa para nós se Zac está cantando “Hello Dolly” ou interpretando um vampiro desde que ele venda ingressos. O fato de que “Charlie St. Cloud” caiu 60% na sua segunda semana nos cinemas e sua estréia medíocre prova para mim que Zac deveria falar menos, sorrir mais e tirar o maior numero de roupas possíveis. Ou isso ou ele se tornará um desses atores que de repente decidem que querem ser levados a sério”.
Joe Neumaier, crítico de filmes do New York Daily News, acha que Patzz não é o maoir problema de Zac. “Eu culpo o campo de garotos bonitos. Sim, Robert Pattinson é um gostosão, mas Taylor Lautner também, e alguns dos “Gossip Boys”, Shia LeBeouf, os garotos do Glee e pelo menos um dos Jonas Brothers. Todos esses garotos estão começando a cancelar uns aos outros. Acho que é isso, tem tantos bonitões que as garotas não conseguem acompanhar”.

O colunista da Celebenomics concorda. “Efron esta em um mercado super saturado de jovens cavalheiros e bonitos sem nada que os diferencie. Ele não é tão extreme como Robert Pattinson, tão bonito como Chace Crawford ou tão fofo como Bieber. Sua ascensão para fama “High School Musical” foi rapidamente ofuscada por “Glee”. Não há a demanda para um produto que seja especificamente Efron”.

Então a carreira de Zac esta acabada aos 22 anos de idade? Por favor digam que é mentira!!

“Eu não acho que Zac tem um problema de carreira. Eu acho que ele fez um filme que não se identificava com o publico. O filme não teve o apelo das massas e foi uma mudança dos papéis que ele sempre interpretava. Seu publico não o acompanhou. Ele precisa escolher bem seu próximo papel, mas ele ainda tem uma carreira”, disse Tina Wells, autora dos livros para adolescentes Mackenzie Blue & CEO.

Então, vamos esperar que Zac esteja ouvindo porque parece que é hora de tirar a poeira dos sapatos, se aquecer e começar a acordar as cordas vocais. Pare de tentar ser Robert Pattinson e volte a ser você mesmo.

“Zac precisa ser forte”, disse Paul Dergarabedian, presidente da Box-office Division da Hollywood.com. “Cantar, dançar e comédias”. Deixe as coisas depressivas para o Sr. Pattinson.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!