Stephenie Meyer é Team Jacob ou Team Edward?


O grande debate: Stephenie Meyer é Team Jacob ou Team Edward? Quem ela acha que venceria uma batalha física? Como ela se sente sobre a criação de um ícone romântico e muito mais!

A entrevista de fãs de Stephenie Meyer foi um mar de rosas, até a investigação do assunto mais controverso de todos, Team Edward versus Team Jacob… Sim, é claro que nós tivemos que participar! Ambos os lados lutaram vigorosamente (eu não vou mentir… Alisson e eu lutamos muito pelo Team Edward!). Foi um debate pesado, mas no final Stephenie Meyer é realmente… Team Suíça.

Você já se perguntou sobre quem poderia ganhar uma luta física entre Edward e Jacob? Nós estamos falando de um assunto sério, gente! Dependendo de que Team você é, a resposta seria óbvia, mas Alisson e eu queríamos saber o que a deusa que criou o mundo inteiro de Crepúsculo tinha a dizer.

A Saga Crepúsculo se tornou um fenônemo mundial. Outra questão de que estávamos realmente curiosos foi como Stephenie se sente sobre criar um personagem de ficção, Edward Cullen, que tornou-se um ícone romântico que milhões de mulheres estão comparando com os homens?

Ok Team Jacob, aqui tem uma coisinha pra você! “Letters For Twilight” deixou a bola rolar nessa discussão trazendo como as pessoas deveriam ler Lua Nova duas vezes, para que Stephenie fale sobre dar uma chance ao Jacob, e sobre seu amor por Taylor Lautner. Hora para um amor de cachorrinho.

Nós damos uma chance ao Jacob, mas no final tudo se resume a Edward…

Edward passa por uma grande evolução de Crepúsculo para Amanhecer. Stephenie nos ilumina com sua visão sobre nosso vampiro brilhante favorito. Foi deslumbrante ouvi-la (até mesmo Team Jacob ficou deslumbrante). Edward deixa de ser o “menino quente” de Crepúsculo para ser um “pai responsável” em Amanhecer, e passa de o pior pessimista para otimista. Ela ainda discute o que pensa sobre a classificação jovem-adulto em Amanhecer.

Então depois de nosso debate com Stephenie Meyer você começou a pensar em mudar de Team, ou ser a Suíça?


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!