Tom Felton fala sobre trabalhar com Ashley Greene

Conhece o ator por trás do vilão de Harry Potter, que também estará no filme de terror “THE APPARITION” no ano que vem.

Ele é um veterano na Saga de Harry Potter; mas, no fundo, Tom Felton é um animado e amadurecido jovem britânico, que quer sair do seu papel como Draco Malfoy para arrasar em todo o tipo de filme em Hollywood. Modesto e muito simpático, a Revista SCI – FI News encontrou-o no Set de “The Apparition”, filme sobrenatural protagonizado por Ashley Greene (Alice em Crepúsculo).

Em The Apparition, com a Ashley Greene, não houve uma espécie de guerra entre franquias: Crepúsculo vs. Harry Potter?
TOM FELTON: Tipo “Quanto é que o teu filme ganhou na bilheteira de cinema?” (risos). Não, não, eu senti -me honrado por trabalhar com pessoas de outra franquia de sucesso. E eu revi o Rob (Robert Pattinson) na estreia de Remember Me, ele lembrava-se de mim, nada mudou!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!