Toph Taylor posta em seu blog sobre Kristen Stewart e Rob Pattinson

Toph Taylor (em turnê com Bobby Long) posta em seu blog sobre Kristen Stewart & Tom Stu em Troubadour, mencionando Rob Pattinson


Parece que ele tem uma visão clara sobre toda a atenção (muitas vezes não muito bem vinda) em torno de Rob & Kristen. – Nós odiamos as fotos daquela noite, então não colocamos nenhuma – Mas vamos ler…
“O ultimo show da turnê foi na famosa Avenida Troubador, no oeste de Hollywood, Los Angeles. Apenas a 10 metros de distância da amosíssima Beverly Hills. Eu vi Axel Foley, acredite em mim, mas eu acho que ele é aposentado agora. A turnê havia crescido. Agora é composta por Bobby Long, Eric (organizador da turnê), a banda Kalob Griffin, Nicole, Ink Music Babsi e eu. Passamos a noite anterior em Vegas, que é o lugar mais bizarro você já viu – eu realmente odiei aquele lugar, é como uma sexta-feira à noite em Bexleyheath, perto da casa de meus pais, onde você olha para todos os lados e só vê garotos bêbados brigando, e procurando por garotas sentadas no posto gasolina, vomitando.

Então nós chegamos à avenida, fizemos passagem de som, etc., e em seguida, portas abertas. O lugar estava LOTADO. Bobby tem alguns amigos em LA e trouxe alguns para os bastidores, eles são muito legais, uma garota chamada Kristen, um rapaz chamado Tom, e mais alguns do qual eu esqueci o nome. Fui dar uma caminhada pelo local, e percebi que estava repleto de paparazzi. Esta foi a segunda vez na minha vida que eu vi um paparazzi de verdade. Fizemos o show, e foi incrível! As pessoas cantavam em harmonia, dançavam, e estava tudo bem. Depois fui entrevistado pela revista OK! Magazine, que assumiu só estar lá porque estávamos em LA, e à medida que as perguntas vieram, eu entendi. Veja, Bobby tem um amigo chamado Robert, e Robert esteve recentemente em uma saga de vampiros, aparentemente. Ele era o ator principal. E Kristen também estava neste filme de vampiros, aparentemente como a atriz principal.
Assim que algumas pessoas deixaram a área dos bastidores, os paparazzi fervilharam, literalmente pegando as pessoas de surpresa, incluindo nosso pobre organizador da turnê, Eric. Um vídeo já foi postado no YouTube, onde você vê os paparazzi gritando “Kristen! Kristen!”, então um pouco de ruído, e a linda voz do Arizona de Eric, gritando “SAIAM DE PERTO DO CARRO! SAIAM DE PERTO DO CARRO!”, um pouco mais de barulho, até o carro sair de lá. Eu estava alheio a tudo isso, assinando algumas coisas, voltando para os bastidores, quando vejo um Eric desalinhado, suado, chocado ao final de uma turnê de quatro semanas, de olhos arregalados, e ostentando um sorriso muito psicótico. E as únicas palavras que conseguiram sair deste exausto garoto americano foram: “Cara, eu, tipo, simplesmente fui atropelado”. Eric é meu herói.”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!