Blu-ray com Performances ao vivo das Músicas da Trilha Sonora da Saga?

Em um alerta precoce para os varejistas a Summit Entertainment anunciou planos para trazer "Músicas da trilha sonora da Saga Crepúsculo: Videos e Performances - Volume 1" para Blu-ray em 04 de dezembro, para coincidir com o lançamento do mais recente filme (Eclipse).

O lançamento vai incluir videos musicais das canções das trilhas sonoras dos filmes cinematográficos, bem como perfomances ao vivo das canções.

As especificações técnicas (além de uma duração de 100 minutos) para o lançamento e detalhes ainda não foram anunciados, mas fique atento porque nós tentaremos mantê-los atualizados, se houver mais informações.

Nota-se também que o subtítulo de "volume 1" me faz pensar que a Summit tem planos para lançar mais volumes possivelmente. O título está disponível para pré-encomenda na Amazon com um preço de 24,49 dólares.

Muse
Paramore
Death Cab For Cutie
Cee Lo Green
Anya Marina
Mutemath
Lupe Fiasco
Editors
The Magic Numbers & Amadou & Mariam
Collective Soul
Eastern Conference Champions
O. A. R.
Metric
Fanfarlo
Iron & Wine
Sia
Bon Iver & St. Vincent
Sea Wolf
The Black Ghosts
Hurricane Bells

Fonte: highdefdiscnews

1 comentários:

Nathy_bells disse...

Aaaa que demais ... ficaria muito grata de ler PARAMORE ali no meio ... se bem que na ediçao de luxo do CD de Crepúsculo tem a gravação do clip ... o clip e entrevistas com eles ... e espero sinceramente que a paris Filmes traga isso para o Brasil mais SEM A BANDA HORI no meio ^^

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!