Breaking Dawn Updates: detalhes das locações sobre a casa de Bella e dos Cullens

Confira o artigo abaixo sobre as possíveis locações para as filmagens de Amanhecer. A casa de Bella pode estar sendo construída, a casa Cullen foi movida para Baton Rouge e já está sendo construída também, enquanto que a casa de Jacob Black não será utilizada até o ano novo.

As notícias mais recentes indicam que eles podem estar construindo a casa de Bella novamente em breve. Na semana passada (8 de Setembro) eu ofereci um Tour de Locações de Filmes e comecei em Surrey. Meus convidados queriam visitar a locação da Casa da Bella mesmo que não houvesse nada lá. Na nossa chegada eu vi duas pessoas muito familiares da produção no local falando com uma mulher. Reconheci Abraham Fraser, o administrador das locações de Lua Nova e Eclipse e seu assistente que estava sempre presente no Kerry Park durante a construção da Casa da Bella e da desconstrução subsequente.

Sei que eles gostaram de Kerry Park e tivemos sorte de ver essas pessoas da produção reforçando os pequenos detalhes do contrato de construção da Casa de Bella mais uma vez. Leva umas três semanas pra construir e duas para trazer tudo a baixo. Fiquei interessada na linha de tempo da construção. O grupo confirmou que eles voltariam em Janeiro.
A North Shore Studios disse que eles estavam procurando por escritórios mas não tinham nada certo. Minhas fontes me confirmam o único papel que eles estavam escolhendo a umas semanas atrás foi o de Renesmee na idade avançada.

Uma nova informação chegou para mim ontem, quando me contaram que a Casa Cullen foi movida para Baton Rouge e já está sendo construída. Você pode acreditar que eles farão a mansão Cullen uma replica perfeita da famosa “Casa Nike” perto de Portland, Oregon. Foi construída no Canada Motion Picture Park em Burnaby para todas as cenas interiores da casa Cullen.

Seria legal ter a casa construída na mesma locação mas infelizmente para nós, em Vancouver, isso não aconteceu. Outras fontes confirmam que eles não usarão a casa de Jacob Black até o novo ano.

Thx Kristen Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!