Um grupo unido por Crepúsculo se reuniu semana passada, mas não houve gritos e nem desmaios causados por Edward. Em vez disso, um grupo de cientistas, educadores e autores reuniram-se em Cambridge para explorar como a mania de vampiros exemplificado pela série Crepúsculo pode moldar as mentes dos jovens. Exemplo de sessão: “O que é aquilo sobre vampiros e boas meninas?”
“Nós precisamos estar cientes que os jovens são influenciados por aquilo que lêm ou assistem, e até mesmo os jogos que eles jogam. Tudo tem um papel muito importante”, explicou o organizador. E, quando se trata de Crepúsculo em particular, o “papel” não pode ser muito positivo. Derrubaram os “valores conservadores” nos livros, e depois no cinema, com a passividade da heroína, Bella. “A série Crepúsculo estimula o pensamento independente ou o desenvolvimento pessoal, e também a dependência da mulher com um ser independente dela”, diz um professor de Cambridge. “Isso é muito deprimente”.
2 comentários:
Eu ri!
Esse povo inventa cada coisa...
Ta ser independente não é bom? Mulher tomar decisões tbm não é? MEU DEUS que pensamento mais Edward ( sim ele é meio "velho" as vezes vamos combinar rs) desse povo ... ta vou dar um desconto mais só dessa vez ...
Postar um comentário