Dakota Fanning quer trabalhar com Jodie Foster


Dakota Fanning revelou que adoraria trabalhar com Jodie Foster.

A atriz volta para as telonas ainda esse mês junto com Kristen Stewart para The Runaways, um filme biográfico sobre uma banda feminia de rock dos anos 60.
E enquanto Fanning já trabalhou com grandes nomes como Sean Penn e Robert De Niro durante a sua carreira, ela admite que quer trabalhar com a vencedora duas vezes do Oscar.
Em uma entrevista para o Yahoo, a atriz disse: “Eu adoraria trabalhar com Jodie Foster. Admiro ela, sua carreira e que ela fez. Só posso esperar ser só pouquinho boa quanto ela é”.
Fanning admite que sente muita sorte de ter gostado da carreira que ela tem. “Eu sei que isto é o que eu quero fazer para o resto da minha vida, mas acho que tudo pode acabar amanhã”.
“Você tem que viver sua vida naquele momento e não se arrepender. Eu não acho que você consegue se sentir completamente seguro”.
“Sinto-me tão sortuda de ter tido algumas oportunidades que eu tive. Eu sei que algumas pessoas não têm esta sorte, estar no lugar certo na hora certa e fazer o filme certo.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!