Depoimento de fã sobre construção de casa de Bella em Vancouver

Casa de Bella Swan para “Amanhecer”

Algumas semanas atrás, eu passei por um terreno em Kerry Park, South Surrey, Canadá, onde estavam, na época, Abraham Fraser, responsável pela seleção de locações de Lua Nova e Eclipse, além de outras pessoas. Perguntamos ao grupo quando eles voltariam ao local para construir a casa de Bella. A resposta que obtivemos foi “em janeiro” e, apesar de já ter publicado esta informação, fiquei desconfiada desta data. Comecei a descobrir coisas novas sobre as filmagens de Amanhecer, inclusive que elas devem acontecer no inverno, ao contrário do que todo mundo pensa.

A revista Production Weekly informou que Amanhecer iniciou a produção nos estúdios da North Shore em setembro e, com uma visita ao local, eu confirmei isso. Eu acho que é muito cedo já começar produção se realmente não estavam pensando em voltar à Vancouver até os primeiros meses de 2011.

A equipe da Summit é conhecida por sempre ser muito direta com os fãs. No entanto, são conhecidos casos em que o que disseram acabou não acontecendo. Em relação a Amanhecer, no entanto, a Summit só tem confirmado os boatos meses depois.

Por enquanto, já foi confirmado que Amanhecer será dividido em duas partes. Nós descobrimos que existe um estúdio em Baton Rouge, em Louisiana, EUA onde estará a casa dos Cullens e serão feitas as tomadas internas. Na internet, as novidades vem de Nikki Reed, que declarou para o Hollywoodlife.com que as cenas da lua de mel de Bella e Edward serão filmadas na América do Sul.

“Eles vão para locações na America do Sul, mas eu não”, a atriz que interpreta Rosalie revelou com exclusividade na premiere de seu filme Last days of Summer em Los Angeles. Quem leu o livro, sabe que vão procurar a Ilha Esme, com uma casa bonita, uma praia e um píer comprido para que a lancha possa ancorar.

Minhas informações são de que as filmagens tem previsão de início em 1º de novembro e que cada uma das partes, dirigidas por Bill Condon, deve requerer três meses de trabalho. Outros meios de comunicação informam que as filmagens começarão em fevereiro ou março de 2011. De acordo com as minhas fontes, a casa de Jacob Black só receberá a equipe a partir de março de 2011, mas isso ainda não está definido.

Voltando a Kerry Park, quem passar pela frente do terreno vai ver que a casa da Bella já começou a ser construída. Em geral, a produção não estaria trabalhando na casa se ela não fosse ser utilizada logo, porque é uma casa apenas estrutural – leva duas semanas para ser concluída – e não é feita para sobreviver ao inverno canadense. A construção está coberta por uma lona azul, mas já dá para ver alguns detalhes externos, como o meio fio e uma cerca de plantas. As árvores em volta da casa ainda não foram colocadas.

Imagino que o elenco deva se reunir em meados de outubro para a pré-produção em Nova Orleans e só volte a Vancouver no final do mês que vem. Creio que, no início de novembro, algumas filmagens externas já serão feitas. Provavelmente, devem voltar para as locações em Quarry Road e Capilano Park.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!