Entrevista (traduzida) completa da Kristen para a Marie Claire australiana

Como a sua personagem Bella Swan, Kristen Stewart prefere as sombras do que as luzes dos holofotes.

Quando seu primeiro personagem veio nos créditos, pela primeira vez após o nome de Glenn Close e Joshua Jackson, a fama tem sido algo difícil de se evitar - mesmo quando se tem 11 anos. Kristen Stewart teve nove anos para se acostumar, mas a estrela de Crepúsculo ainda cobiça a fama tanto quanto um vampiro em busca de luz solar.

"Eu cresci no mundo dos negócios, de modo que a atenção não me surpreende, mas me inibe", Diz Stewart, que conseguiu um papel no filme "The Safety Of Objects" em 2001 depois que uma agente a viu em um jogo da escola primária. "Eu adoro atuar e sou muito grata por Twilight e as oportunidades que este filme me deu. Eu só não sou muito boa em lidar com a idéia de ser seguida por toda parte, e não ser capaz de andar na rua ou sentar em um café com os amigos sem ficar cercada e Twittada ".

E não começando com o tema romance. O mais recente capítulo da saga Crepúsculo, Eclipse, apenas impulsionou a histeria em torno de sua aparente relação com o ator Robert Pattinson. "Nada do que eu posso dizer iria mudar alguma coisa, então eu não vou dizer nada", suspira a bela Stewart, cuja frágil forma sugere que uma suíte de hotel continua sendo seu verdadeiro santuário.

A inversão de papéis não á fazem nenhum dano. E qual a melhor terapia para uma ingênua e angustiada do que um papel na biografia de Joan Jett em The Runaways. Como Eclipse e o aclamado pela crítica The Runaways serão lançados em DVD, Stewart falou sobre sua vida na zona Crepúsculo e como ela está conseguindo o equilíbrio entre sua vida e carreira negociando com o diabo da fama.

Você às vezes se sente exausta pela atenção que você tem que lidar?

É difícil falar sobre isso sem dar a impressão de que estou sendo negativa ou reclamando. Gosto muito de atuar - Eu sou tão apaixonada por isso, mas há um sentimento de desamparo, quando você não pode fazer as coisas que você costumava ser capaz de fazer sem atrair uma grande multidão. Eu sabia disso muito bem antes que eu tivesse a chance de ser parte desses filmes e, portanto, não é como se fosse um choque para mim. Gostaria apenas de não ter de se preocupar com onde eu posso ir apenas para que eu não tivesse que ser seguida. Às vezes eu fico no meu quarto de hotel quando eu estou trabalhando em filmes ou enquanto estou fazendo publicidade para eles. É menos agravamento.

É importante que você tenha a chance de trabalhar em outros filmes, entre os filmes de Twilight?

Eu amo trabalhar. Eu não tenho nenhum plano em relação a minha carreira . Acabei escolhendo projetos no instinto. Foi tão interessante para mim ser capaz de fazer The Runaways e interpretar uma personalidade tão forte, e os outros filmes que eu fiz que todos tinham algo que era realmente importante para mim. Eu tento encontrar as funções que me ligam com um pouco do que penso do que pensar o quão grande o filme vai ser ou o que isso vai fazer por minha carreira. Eu nunca poderia estruturar as coisas dessa maneira.

Qual é a sua opinião sobre Eclipse?

Vimos uma mais confiante e determinada Bella. Ela está evoluindo e aprendendo mais sobre quem ela é e o que ela quer da vida. Ela também tem de lidar com a possibilidade de que ela está mentindo para ela sobre estar apaixonada por Jacob quando ela ainda está, na realidade, profundamente apaixonada por Edward.

É o caso de Bella superar um monte de sua auto-dúvidas?

Bella esta mais segura de si mesma e não temperamental e desesperada como ela estava em New Moon. É uma progressão muito interessante que vemos em Eclipse. Foi interessante para mim ter o personagem em um espaço diferente. Gosto de deixar um filme e um capítulo de sua vida e depois começar a explorar-lá novamente. A maioria dos filmes força você a deixar o seu personagem e isso é o fim da viagem. Assim, com Bella é emocionante ser capaz de revisitar e redescobrir novos elementos para sua personagem.


Você acha que em Eclipse há uma situação clássica de triângulo amoroso?

É no sentido de que Edward e Jacob estão lutando tanto por Bella. Ela acha que sabe o que quer, mas agora ela tem que ser capaz de se levantar e dizer: OK, então talvez cada escolha não é completamente impulsiva. Talvez existam diferentes níveis de amor, e talvez minhas opiniões ideológicas do que eu acho que você é para mim está errado, e talvez ela pudesse olhar para alguém mais.

Você se sente melhor agora entendendo porque o público é tão fascinado com a história de Crepúsculo?

Acho que você tem esses dramas pessoais e é o tipo de sentimento profundo que Bella está passando, e tudo o que está acontecendo entre Bella e Edward e Bella e Jacob, são histórias intensas que estão se desenvolvendo, onde há todo esse caos e perigo em torno deles. Então, você é jogada em um mundo que mais pessoas possam se relacionar em um nível pessoal, e depois há este cenário incrivelmente exótico ameaçando esse mundo.

Você tem que fazer sua parte nas aparições do tapete vermelho e premiações. Você se sente pressionada para fazer o seu melhor e encontrar grandes trajes para vestir?

Eu gosto de me vestir simples, mas gosto sempre de boa aparência ou vestir algo que me faz sentir bem. Eu não sei muito sobre moda e eu não acho que tenho um gosto muito sofisticado. Eu não fico tão confortável sendo fotografada em geral, para a maioria dos trabalhos de moda que eu fiz foi meio estranho, mas eu acho que estou aprendendo cada vez mais.

Alguns de seus diretores disseram que você tem um detector de mentira muito bom ...

Eu não gosto de criar qualquer falsa imagem de mim mesma ou tentar fingir ser alguém que eu não sou. Eu acho que posso ser séria e as vezes intensa quando estou trabalhando, mas isso é a minha natureza.

Você ainda é tão intensa, quando está trabalhando em um filme?

Eu gosto de me atirar no personagem e sentir que eu estou dando tudo o que for possível para a performance. Eu sinto a necessidade de trazer essa intensidade e compromisso a cada filme e esta é a minha responsabilidade com o público. Às vezes isso pode ser difícil e você se sente exausta e um pouco vazia após cada filme. Você também foi uma parte deste mundo particular; os outros e o elenco também; seja qual for a cidade que você esteja filmando, Você então tem que deixar tudo isso e voltar para sua própria vida, e nem sempre este processo é fácil.

É por isso que às vezes você parece nervosa em público ou em talk shows de TV?

Eu não sou o tipo de pessoa que quer ou gosta de ser o centro das atenções em qualquer circunstância. Eu amo o fato de que os fãs são tão positivos e tenham um amor tão grande por Twilight, eu me sinto privilegiada por fazer parte disto, mas pode ser intimidante. Eu não tenho uma vida interessante além do meu trabalho, então quando eu estou discutindo coisas sobre mim eu me sinto estranha. Eu procuro acabar com qualquer estresse ou nervosismo ou descontração - quando na verdade é que eu não quero sair parecendo demasiada séria no meu trabalho ou queixando-se de toda a atenção que vem com ele.

E sobre as premiações?

(Caretas) Eu tive algumas experiências muito ruins. Eu mesma deixei cair um prêmio e o assistir quebrar em um milhão de pedaços. Eu sou do tipo desajeitada e é assim, enquanto eu não estou viajando, eu me sinto criticada. Eu devia tentar relaxar mais .. sei lá.


Quando você trabalhou em The Runaways, interpretando a cantora Joan Jett, Qual era a sua opinião sobre a aura sexual do filme?

Houve uma revolução sexual em curso, quando ela estava chegando no mundo da música, e ainda está tendo um efeito sobre nós agora, com pessoas se sentindo muito mais confortáveis em relação a idade, fazendo coisas como essa. Mas essas meninas, que foram os primeiras a se rebelar. Não era normal as meninas sexualmente agressivas, de qualquer maneira.

Como você aborda a escolha de scripts e, em seguida, o personagem que você está interpretando?

Uma série de coisas chamam sua atenção em um script. Não é como querer viver essa experiência, às vezes é temático. Mas isso não é o seu trabalho, pessoas estão trabalhando para manter isso junto, e você precisa ter certeza de que está fazendo tudo o que pode . Mas em termos de atuação intelectual, você tem que fazer isso um pouco, mas eu sinto muito mais do que penso, e acho que isso é bom para um ator.

Você está agora com 20 anos. Qual a sua opinião sobre tudo o que aconteceu com você?

Eu tenho muita sorte. Eu amo estar na posição onde eu estou agora, vou poder fazer mais e mais bons filmes e continuar trabalhando em algo que eu amo tanto. Eu realmente não sei fazer outra coisa. Eu só queria que os fotógrafos parassem de me perseguir.

fonte: Marie Claire
via: Twilight Fever

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!