Eu não quero ser um gostosão durante toda minha carreira

Kellan Lutz de “Crepúsculo” não se ilude com a natureza de seu estrelismo. “Os produtores e os estúdios sabem o que vende”, disse o ator super sarado à UsMagazine.com durante uma entrevista por telefone segunda feira. “É legal ser um dos caras que ajuda a vender um filme por tirar sua camisa”
Lutz, 25 anos, recentemente saiu como numero um na lista inaugural de Melhores Corpos de Verão da revista Men’s Health – ganhando de abdomens super definidos como de Matthew McConaughey, seu colega de elenco Taylor Lautner, Zac Efron e outros.
Mesmo assim, Lutz nos disse “Eu não quero ser um gostosão durante toda minha carreira. É engraçado quando te chamam para ir a um talk show e terminam falando para que você tire sua camisa”.
A estrela nos telefonou de Nova Orleans no quinto aniversário do Furacão Katrina, Lutz estava trabalhando com o projeto de caridade St. Bernard, e ajudou a construir 5 casas em 7 dias, para a cidade que ainda esta se recuperando.
“Nós estávamos trabalhando por 50 horas direto, em turnos diferentes. Nós terminamos na hora certa. Tinha muita gente que saia de suas casas e nos ajudava. Foi tocante”.
A namorada de Lutz, AnnaLynne McCord foi quem lhe apresentou ao projeto St. Bernard. “Ela me educou sobre a necessidade deles. Você não entende o que esta acontecendo a menos que esteja lá passando por isso” (Ele também acabou de filmar uma comedia romântica, “Love Wedding Marriage”, com Mandy Moore no local).
Ele voltará para Lousisiana quando as filmagens de “Amanhecer” começarem em Baton Rouge. “Espero poder trabalhar com o projeto lá também. Quem sabe levarei comigo outros membros do elenco”.
Membros do elenco como… Robert Pattinson? “Seria uma surpresa para todos”, disse ele rindo. “Apesar que teria que filmar Robert martelando um prego, ele pode se machucar”.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!