Fãs brasileiros falam como seria a festa ideal pra comemorar o aniversário da Bella!


RIO DE JANEIRO - Comemorar aniversário é sempre uma delícia, concordam? E nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, quem vai soprar as velinhas é a personagem Isabella Swan, a Bella, a mocinha da saga “Crepúsculo”, interpretada pela atriz americana Kristen Stewart.

Na vida real, Kristen tem 20 anos. Mas sua personagem, caso ainda fosse humana, estaria completando 23 anos. Contudo, aos 18, ela foi transformada em vampiro (no último livro da série, "Amanhecer") e, a partir desse momento, se tornou imortal e permanece com a aparência jovem para sempre.

Mas nós queremos saber é de festa. O Famosidades perguntou para alguns fãs e membros de fã-clubes brasileiros de "Crepúsculo" como poderia ser a festa de aniversário perfeita para Bella. Segundo o universitário Rodrigo Souza, sócio-fundador do fã-clube carioca “Crepúsculo/RJ”, em uma festa bacana para Bella não poderia faltar jamais uma junção de tudo um pouco.




“Para mim, o bolo da festa, por exemplo, poderia ser todo feito com maçãs, como as que aparecem em 'Crepúsculo', juntamente com as rosas que mostravam em 'Lua Nova' colocadas no bolo em camadas e finalizando com o laço de 'Eclipse', enrolando cada camada do bolo, que poderia ter três andares. Se acrescentássemos umas peçinhas de xadrez no topo do bolo então, ficaria melhor ainda. Afinal, a Bella merece, não é verdade?”, explicou Rodrigo, de 23 anos, ao falar sobre sua musa inspiradora.

E ele completou: “Uma festa temática, que também remetesse a temas ‘vampirescos’, seria interessante! Espero que a Bella curta uma festa assim”, enfatizou.

A estudante capixaba Hayla Ambrosim Bortoli, de 13 anos, faz parte do “Fã Clube Oficial Crepúsculo Brasil” desde que foi lançado o primeiro livro da saga. O grupo já possui mais de 2.500 membros que ficam ligadinhos em cada novidade que é lançada sobre o best-seller vampiresco, escrito pela autora Stephenie Meyer.

“Festa boa é festa que tem a cara da aniversariante! E como a Bella gosta desse universo de vampiros, pois se apaixonou por um, acho que sua festinha poderia ter um toque de mistério. Mas, por outro lado, também tinha que ter uma dose de romantismo, tal como a personagem é. Com isso, poderíamos usar as cores preto e rosinha claro como cores oficiais da festa. Seria legal também que todos os convidados estivessem vestidos bem ao estilo vampiro e as meninas, principalmente, que estivessem num estilo ‘vampirinhas românticas’”, destacou.

Hayla gostaria de ver a banda de rock NX Zero tocando na festa de sua personagem favorita. “Nossa, ia ficar demais se o 'NX' tocasse para a Bella. Imagina a cena? [risos] Uma coisa bem rock n’ roll. Se bem que se a Cláudia Leite tocasse também seria bacana, acho que a Bella poderia até se identificar com o estilo dela, não sei. Ah, e não pode faltar também um bolo bem lindo com a foto do casal Edward e Bella em cima, assim como docinhos em formato de asinhas de vampiros. Ia ser demais”, entusiasmou-se Hayla, que afirmou que, o que mais curte na saga, é o fato do casal sempre fazer de tudo para salvar um ao outro.

“Eles fazem tudo juntos. Acho isso massa! Gosto de ver esse companheirismo dos dois. Sem falar que eu acho o Edward um gatinho! Bella também é muito bonita, mas ele é bem mais, é claro! Aliás, eu adoraria ser mordida pelo Edward, esse ‘vampirinho’ do bem. [risos] Poxa, ia ser legal ter vida longa, seria perfeito! Acho que seria o máximo ser imortal”, completou.

Fonte: Famosidades (MSN)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!