Francis Lawrence fala dos fãs de Twilight e de uma possível data de lançamento de WFE

O diretor de Water for Elephants, Francis Lawrence, que também foi diretor do clipe “Bad Romance” de Lady Gaga, que acaba de ganhar 7 prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano no VMA, comentou dos fãs de Crepúsculo no set de filmagem e de uma possível estreia do filme. Confira:


Os monstrinhos de Gaga têm sua própria marca de dedicação de fãs, mas parece que nenhum fanatismo pode chegar perto da insana dedicação mostrada pelos Twi-hards. Francis disse isso, quando comparando assistentes, foram os fãs de “Crepúsculo” que se fizeram mais conhecidos.

“Em ‘Water for Elephants’, todo dia teria tipo 50 pessoas paradas”, ele relembra. “Nós gravamos em Tennessee por uma semana e tinham pessoas acampadas nas entradas do nosso hotel. Todo o dia, a noite inteira, não importava. As pessoas estavam lá para tentar conseguir um vislumbre. Eu estou orgulhoso do filme, estou na verdade sentado na sala de edição agora mesmo”.

Embora as filmagens tenham acabado no começo de agosto, Francis disse que ele não está nem perto de acabar com o processo de edição. “Essa é apenas minha quarta semana de edição”, ele disse. “Então eu tirei duas rápidas semanas de férias, e agora eu estou editando. Então provavelmente eu estarei editando tudo até o Natal. Eu acho que será uma estreia de primavera, mas ainda não foi confirmado”.

PS: Primavera no EUA, outono no Brasil ;)

Thx Pattinson Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!