Lucy Hale (Pretty Little Liars) fez teste para Twilight!!! Duas vezes!!

 A atriz de Pretty Little Liars, Lucy Hale, revelou em uma entrevista para a J-14 que ela fez testes para ser parte do elenco de Crepúsculo – duas vezes!


“Eu fiz o teste para o papel da Alice,” Lucy diz. “Eu li os livros e eu queria muito fazer parte do primeiro filme.”


O papel eventualmente foi para Ashley Greene mas Lucy não desistiu de seus sonhos de vampiros. “Eu ouvi sobre esse novo papel, Jane, que seria parte do segundo filme e eu fui fazer o teste para ele,” ela disse. Mas, como sabemos, Dakota Fanning acabou sendo escalada para interpretar Jane.

“Eu amo todo mundo no elenco deles,” ela disse. “Eu sou muito mais de acreditar que tudo que acontece é por uma razão e em seu tempo certo. Eu gosto de onde estou agora!”

Fonte: Clevver TV
Via: Twilight Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!