New/Old de foto de fã com Robert + relato do encontro com Robsten em Julho/10!!


Dos comentários (# 630, # 638, # 651, # 668, # 677)

do grupo

"Ok, aqui está. Minha foto com o Robert tirada por Kristen em um hotel resort em Santa Bárbara, julho. Eram muito agradáveis. Eles estavam compartilhando uma refeição comendo no mesmo prato. Eu não quero perturbá-los, mas eu tinha que fazer porque eu nunca vou ter essa oportunidade novamente. Kristen recusou, mas tudo bem. Ela me deu um autógrafo em seu lugar".
 
"Sim, final de semana do 4 de julho"
Nota da blogueira: pra quem não lembra foi nesse dia - que é feriado nos EUA - que nós estávamod de plantão assistindo a queima de fogos mais longa do universo...aguardando a tal 'aparição' Robsten...rsrsrsrsrs e eles lá...num resort, namorando... ai, ai

"Eles parecem um casal normal. só estavam jantando juntos. Meu amigo ouviu Robert chamando Kristen de "Honey", mas eu acho que eu ouvi "Baby". Eu realmente não sei ao certo. hehe. O pessoal disse que eles estavam hospedados na casa de campo assim nós realmente não os vimos muito por aí".
 
"Isso aconteceu na Califórnia, enquanto eu estava tendo um período de férias 2 meses atrás. Eu não sou dos E.U.A.. eles parecem um casal normal para nós. Que estavam comendo no mesmo prato, sentado ao lado do outro, conversando, meio desconfiado, mas nada de importante como beijar ou abraçar. Kristen é realmente baixinha, mas ela é mais bonita pessoalmente. Robert parece ser bom também.
 
"Minha filha conseguiu um autógrafo da Kristen. ela está na Califórnia. Vou pedir-lhe para scanear isso para mim na próxima vez. "
 
Fonte: E!Online
Via e Thx: RPLife
Tradução e Adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!