NOVIDADES SOBRE O PROCESSO DE TAYLOR LAUTNER

O dono da negociadora de trailers processado por Taylor Latuner lhe propos um desafio: faça flexões de braço ou cale a boca
Brent McMahon, dono da McMahon’s RV da Califórnia, deu uma confêrencia para imprensa para desafiar o musculoso Lautner a acertar as contas de seu processo com um concurso de flexão de braço – ou pelo menos ter algum dinheiro doado para caridade.
Lautner processou a McMagon na semana passada por não entregarem seu trailer customizado de 300, 000 de dólares a tempo para as filmagens de “Abduction”. Lautner diz que seu pai, Dan Lautner, negociou com a McMahon para customizarem um 2006 Affinity Country Coach para Junho, mas a negociadora não cumpriu o acordo.
McMahon e o advogado Adam Obeid disseram que os Lautners e seus advogados pediram a quantia de 40,000 dólares antes de seguirem em frente com o processo. Mas eles tem uma idéia melhor. Se Lautner ganhar o concurso de flexões de braço, a McMahon pagará a ele e a Shark Kid Entertainment os 40,000 dólares para acertarem o caso. Se a McMahon ganhar, Taylor doará o dinheiro para o Hospital Infantil de Orange County. Nada mal – se Lautner tiver senso de humor e aparecer no concurso.
“Nós estamos algo negativo em positivo para beneficiar as crianças doentes do hospital”, disse McMahon na conferência. Ele disse que tem outros patrocinadores dispostos a intervir se Lautner aparecer.
Como o McMahon, 47 anos, teria chance contra o super galã musculoso de “Crepúsculo”?
“Ele malha regularmente. Mas é um homem de 47 anos, não é um Taylor Lautner”, disse Obeid.
Nós falamos com os advogados de Lautner e Robert Barta deu um depoimento recusando a participação no concurso, mas falando sobre uma contribuição para caridade:
“Nós tentamos não comentar sobre esse assunto, mas queremos esclarecer as coisas. A resposta da McMahon para o nosso cliente legitima mais o processo e demonstra a falta de profissionalismo exibida desde o começo pelo senhor McMahon, sua empresa e seus empregados, algo que nos fez começar com o processo. Esse processo não é sobre um trailer customizado e sim sobre a recusa da McMahon em entregar o veículo em uma condição segura e pronta para o uso como tinha sido prometido, e como cada comprador deve esperar receber sua mercadoria. Uma revisão nas vendas da McMahon comprovou que isso é algo que ocorre repetidamente, o senhor Lautner é só um cliente de certa importância que está processando a empresa. O senhor McMahon, através de seu advogado já se desculpou aos Lautners pela sua conduta e a de sua empresa. Mesmo não aprovando a sugestão de McMahon sobre o concurso para resolver uma questão jurídica, nós lhe damos a oportunidade de resolver o assunto doando 40,000 dólares para a caridade escolhida pelo senhor Lautner, e nós manteremos contato com seu conselho para ver se ele aceitará a oferta.”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!