O que espera Kristen Stewart após Amanhecer?

Kristen Stewart é uma das atrizes mais ocupadas em Hollywood. Atualmente, ela está se preparando para filmar Amanhecer, o último capítulo da Saga Crepúsculo, o qual será filmado em dois filmes separados. Stewart está com ótimas chances de estrelar vários outros filmes. Falamos com Kristen Stewart e perguntamos a ela quais tipos de papéis ela tem recebido propostas.

Cliquem aqui para ouvirem o áudio da entrevista!

"Eu tenho conseguido… sabe, você sempre meio que não olha para roteiros que são muito claros, somente a composição dos conceitos, e eles só querem por um cifrão em toda sequência, sabe, mas isso… isso é tão óbvio, sabe, eu só quero fazer um trabalho que eu ache que esteja em movimento e isso é algo com o qual eu posso ser específica, então, sou realmente sortuda e não consigo acreditar que sou, eu não estou dizendo que posso fazer qualquer coisa mas eu tenho mais oportunidades então, sabe, é incrível."

Thx Kristen Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!