Quadrinhos de Kristen Stewart se esgotam em um dia!

A Blue Water Productions anunciou hoje que: FAME: Quadrinhos de Kristen Stewart está esgotado no primeiro dia de venda!

Após o anúncio de ontem dizendo que a biografia em quadrinhos da diva Lady Gaga da Bluewater Productions foi esgotado em apenas um dia depois de seu lançamento, veio a notícia: Kristen Stewart faz o mesmo, mesmo com um título de sobreposição agressiva.

E quanto a uma nova edição, no próximo mês haverá um grande folioscópio com : FAME Kristen Stewart e FAME: Robert Pattinson. Os dois livros serão impressos em 48 páginas de uma revista em quadrinhos, e terá um novo material que não tenha sido visto. O livro pode ser encomendado na loja de quadrinhos na Amazon, usando o código de barras que se segue:

978-1-4507-0884-5.

O escritor Kim Sherman, que também escreveu as participações de Robert Pattinson na série, disse que a versatilidade e o talento de Kristen é realmente surpreendente para os leitores que só conhecem ela como Bella.

“Para os fãs de Crepúsculo, Kristen Stewart é uma mulher a longo prazo, e do amor ao ódio”, disse Sherman. “Mas Kristen esteve no olho da mídia, e sua carreira como atriz é ampliada com dezenas de filmes ao longo de um período de dez anos. Meu objetivo nesta biografia é mostrar ao leitor a profundidade desta jovem e papéis lindamente feitos em série ou fotos.”

Sherman acrescentou que a arte neste livro do famoso artista Martineck Warren, que perfeitamente traz a história de Stewart à vida.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!