Robsten se tornando o casal mais poderoso de Hollywood!!!

Nós todos sabemos que o casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart, é um dos pós-casais mais procurados em Hollywood nos dias de hoje. Mas você sabe que o lindo casal traz $ 7 bilhões de dólares para Hollywood indiretamente. A franquia de Twilight é um superhit, de fato um sucesso estrondoso e a história de amor vampiro-humano é uma super-fábrica de dinheiro!

Sabemos também que Pattinson e Stewart tem amor por cigarros, querem permanecer longe dos paparazzi e manter seu relacionamento em segredo. Há rumores de que o casal está atualmente namorando em seu ninho de amor em Bel Air.


Pattinson e Stewart começaram balanceando sua atuação em Twilight, o primeiro filme da saga superstar de vampiros e sua equipe receberam calorosas boas-vindas por milhões de cinéfilos em todo o globo. Antes do lançamento de Twilight, ninguém esperava que a história de amor de vampiros e humanos se tornaria um sucesso tão grande. O super sucesso de Twilight forçou a HBO e a CW a lançar suas próprias histórias de “Edward e Bella”, “True Blood” e “Vampire Diaries”. Algumas outras redes também começaram seus filmes de vampiros para ganhar dinheiro com o sucesso de Twilight.

“Vampiros trazem $ 7 bilhões para a economia de Hollywood,” relatou THR. A receita de 7 bilhões dólares veio após o lançamento de Twilight, que chegou aos cinemas há dois anos.

“Os três filmes Twilight, lançados em 2008, 2009 e 2010, atingiram 1.7 bilhões dólares nas bilheterias mundiais. Os dois primeiros arrecadaram outros $ 160 milhões ou mais em vendas DVDs (o terceiro chegará em Blu-ray/DVD em Setembro). Isso são mais de $ 2 bilhões bem ali “, acrescentou o relatório THR.

Fonte: USANewsWeek
Via: Twilight Pr

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!