Scout Taylor - Compton fala da sua amizade com Kristen

A atriz Scout Taylor-Compton, que interpretou Lita Ford em The Runaways, falou sobre a Kristen na festa K-Swiss(20/09). Confira abaixo!
Acreditem se quiser, Kristen Stewart nem sempre foi a mercadoria quente que ela é hoje. Na verdade, ela perdeu um papel para sua BFF Scout Taylor-Compton!

Embora Scout tenha perdido o papel do filme de terror Os Mensageiros de 2007 para K-Stew, o jogo foi virado. “Nós ficamos uma contra a outra várias vezes,” a atriz de 21 anos disse ao HollywoodLife com exclusividade no jantar em Venice, Califórnia do K-Swiss’ Players Series no dia 20 de setembro. “Nós éramos muito parecidas uma com a outra. Ela saía para o Halloween e eu peguei isso. É muito bom sermos muito boas amigas, mas nós pegamos sim os papéis uma da outra. É meio que ‘Parabéns! Nós conseguimos separar o fato de sermos amigas dos negócios.’” Ela adicionou sabiamente, “Vocês podem ser amigas ou inimigas. Eu escolho ser amiga – não tenho inimigas.”

Se você acha que Scout soa áspera, não acredite nisso por um segundo que seja – ela é apenas sábia em relação ao jogo de Hollywood. Na verdade, ela e Kristen, 20 anos, uniram forças no passado para co- estrelarem em The Runaways; Scout interpretou Lita Ford enquanto Kristen fez Joan Jett. Então como, exatamente, as garotas manejam para manter a amizade próxima delas? “Nós somos muito parecidas,” Scout disse. “Somos muito descontraídas. Não somos pessoas de manutenção alta. Permanecemos verdadeiras para nós mesmas.”

Isso é fato. Embora ela estivesse profundamente ocupada promovendo A Saga Crepúsculo em junho, Kristen ainda encontrou tempo para representar sua amiga na premiere de Los Angeles do filme independente de Scout, Love Ranch.

Outro fator que ajuda a amizade delas é uma paixão mútua por música. “Eu estou começando uma banda,” Scout revelou. “Eu toco bateria. [Para The Runaways] eu tive que aprender guitarra, então eu também toco
guitarra agora.” Infelizmente, leitores da HollywoodLife, a vida não irá imitar a arte para Kristen e Scout. “Nós fizemos muito música juntas apenas para diversão em The Runaways; nós tínhamos ensaios o tempo todo,” ela diz, adicionando, “Eu sei que Kristen ainda toca, mas não, nós não tocamos juntas.”
TRISTE!

Thx Kristen Team

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!