Sofia Coppola fala sobre Amanhecer

Enquanto a vaga de diretor de Amanhecer partes 1 e 2 estava sendo ocupada oficialmente por Bill Condon, os fãs da Saga Crepúsculo sabiam que haviam vários nomes de diretores reconhecidos aderidos ao projeto antes de Condon ser confirmado.

Entre eles se encontrava a diretora de “Encontros e Desencontros” e “Maria Antonieta”, Sofia Coppola. Quando passamos o dia com a escritora/diretora para falarmos sobre seu próximo filme “Somewhere”, lhe perguntamos se havia alguma verdade nos rumores que a apontavam como diretora de Amanhecer.

“Sim, sim, tenho falado com eles sobre isso”, revelou Coppola a MTV News. “Eu estava interessada em fazer algo, mas não consigo definir. Contudo estou encantada, impressionada como Kristen Stewart e Robert Pattinson conseguiram implementar toda a história”, disse. “E os filhos dos meus amigos amam a história, tanto que pensei que seria divertido fazer algo que é tão amado.”

Quando foi perguntado sobre o que ela mais gostava da franquia, Coppola admitiu que não tem como você não dobrar seus joelhos para o romance (em outras palavras, não tem como não se render).

“Me encanta que seja tão romântico”, nos disse. “Sempre fico louca por uma história de amor e também para fazer algo para os adolescentes, porque sinto que ‘ por que não ter um filme charmoso e todas essas coisas em um filme para eles?’ Afinal no geral, este não é um trabalho muito sofisticado, e eu sinto como seria bonito esse tipo de estilo em um filme para os jovens.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!