Taylor Lautner assustado com o incidente com o banheiro portátil

Taylor Lautner tomou o maior susto de sua vida quando duas adolescentes pularam de um banheiro portátil e tentaram puxá-lo para dentro!

De acordo com o tablóide americano ‘National Enquirer’, o galã de Crepúsculo estava passando pelos banheiros portáteis do set de seu novo filme “Abduction” em Pittsburgh, quando ele escutou o que parecia gritos femininos abafados, então ele bateu à porta e gritou: “Vocês estão bem?”

A porta então se abriu, duas jovens garotas agarraram os braços de Taylor e tentaram puxá-lo para dentro.

Lautner gritou e um segurança correu para resgatá-lo.

As meninas gritaram, “Nós te amamos, Taylor!… Nós só queremos falar com você!” enquanto o jovem ator voltava para seu camarim.

Lautner, 18, já havia admitido anteriormente que ele estava totalmente despreparado para a fama e para lidar com sua legião de fãs.

“Eu realmente não acho que qualquer coisa poderia ter sido feita para me preparar para isso. Não há nada que prepare sua cabeça para este fenômeno”, ele disse.

“Eu acho que Robert Pattinson lidou muito bem com toda essa loucura, mas eu não acredito que exista uma maneira específica para preparar a pessoa, você simplesmente tem que lidar com isso da forma que acontecer”.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!