10 coisas que fazem Rob sorrir…

1. Simon Cowell
“Seria uma das melhores coisas do mundo ser pago para insultar as pessoas como Simon Cowell. Não acho que ele seja mal-educado, acho que ele é honesto, o que o faz tão bom. Ele deve adorar este trabalho, não imagino a possibilidade de ficar entediado.”

2. Seu cachorro Patty
“Eu tive um cachorro incrível, sobre o qual eu falei numa entrevista outro dia. Eu disse que ela era a pessoa mais importante na minha vida e minha família ficou louca comigo por dizer uma coisa dessas. A morte dele foi um momento marcante; foi o pior dia da minha vida.”

3. Interpretar Edward Cullen
“Bom, você pode beijar a Kristen Stewart. Você pode dirigir um Volvo. Você consegue controlar seu instinto assassino, o que é sempre útil. Para completar cinco razões: você tem um casaco de inverno muito bacana e seu cabelo nunca está bagunçado!”

4. Comer porcarias
“Eu adoro comer porcarias, amo junk food. Meu organismo funciona a base de junk food.”

5. Tocar Piano
“Eu adoro piano. Nunca tive muita vontade de ser ator quando era pequeno. Eu queria tocar piano em um bar; ser o cara com o copo de uísque, todo desarrumado.”

6. Seus fãs
“A coisa mais engraçada aconteceu enquanto eu estava filmando Water for Elephants em que contraceno com Reese Witherspoon. Tínhamos uma cena com elefantes, mas havia tantos paparazzi em volta que os animais estavam assustados e não conseguíamos filmar. Do nada, fãs que esperavam por autógrafos, se encheram e fizeram um círculo em volta dos paparazzi. Adolescentes fizeram os grandalhões irem embora. Foi irreal! E eu fiquei contente.”

7. Londres
“Quando fui a Roma, passamos por Londres. Eu senti meus olhos encherem de água. É parte de mim e eu jamais poderei deixar Londres por muito tempo.

8. Jack Nicholson
“Eu quero ser como Jack Nicholson. Adoro cada tipo que ele faz. Eu costumava imitá-lo em tudo o que fazia, não sei por quê. Assisti Um Estranho no Ninho (1975) quando eu tinha 13 anos e a partir daí, comecei a me vestir como ele. Tentava imitar o jeito de ele falar. Fazia tudo como ele. Acho que isso ficou em mim.”

9. Música
“Música significa liberdade para mim. Mas atuando você pode fingir ser outra pessoa e eu gosto disso.”

10. Fazer Nada
“Não fiz nada por um ano. Fiquei no telhado tocando música. Foi a melhor época da minha vida.”

De Hogwarts para Hollywood.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!