10 coisas que sabemos sobre “Amanhecer”

1) Vale a pena. Krisen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vão desfrutar de um salário de US$25 milhões cada um pelos dois filmes de “Amanhecer”.

2) O segredo foi revelado. Quando “Amanhecer” chegar com seu elenco e equipe a New Orleans e Vancouver, as duas cidades (e o resto do mundo) já vão saber que o relacionamento de Rob e Kristen é real.

3) O roteiro é INCRÍVEL. Peter Facinelli, o Dr. Carlisle Cullen tweetou seu entusiasmo em relação ao roteiro, dizendo: “Devo dizer… INCRÍVEL! Muito ansioso”.

4) O parto de Bella será “intenso”. A roteirista Melissa Rosenberg diz que quando Bella dá a luz a Renesmee (que será interpretada pela bela Mackenzie Foy) será “visceral”, assim como no livro.

5) O exército de vampiros está pronto. Os seguintes nomes irão se unir a Bella e Edward na batalha contra os Volturi: Christian Camargo, Rami Malek, Mia Maestro e Lee Pace.

6) Tem uma nova garota má em Forks. A ex estrela de “Lost” Maggie Grace irá interpretar Irina, a vampira do clã Denali, que guarda um enorme rancor de Renesmee, a filha de Bella e Edward.

7) Não será em 3D. Desculpe fãs, as cenas de ação com lobisomens e vampiros não virão em 3D. E, ainda bem, nem a cena sangrenta do parto de Bella!

8 ) Terá sexo. O também ator do filme, Jackson Rathbone disse que está ansioso para ver a consumação do eterno amor entre Bella e Edward. Ele não é o único!

9) Ashley Greene estará linda. A irmã vampira e compreensiva de Edward vai estar malhada como sempre, graças às freqüentes idas à academia de Ashley.

10) A pessoa no comando. Bill Condon, o homem por trás de “Dreamgirls” e ganhador do Oscar irá dirigir “Amanhecer”. Ele será o cara que Robsten irá agradecer no MTV Movie Awards!




Fonte

1 comentários:

Nana Sampaio disse...

Pq será que eu concordei com tudo isso?!

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!