Eclipse e seu elenco podem concorrer ao “People Choice Awards”

É cada vez mais comum que assim terminam as votações de um prêmio, outro já esteja se iniciando. Neste caso nos despedimos de Scream Awards e damos boas vindas ao People Choice Awards.
A votação começa para a escolha dos possíveis indicados ao People Choice Awards (lembre-se: votamos primeiro para os indicados e depois para os reais ganhadores). Este foi o comunicado para a imprensa anunciando a abertura da premiação.

A votação começa em http://www.peopleschoice.com/ para determinar os indicados ao prêmio People Choice Awards 2011, um dos prêmios mais importantes escolhidos pelo público – e não pela indústria cinematográfica – onde os fãs determinam quem serão os indicados e vencedores nas categorias de música, filme e televisão.

Desde o dia 20 de outubro, os fãs podem votar em 40 categorias, incluindo Melhor Artista Country, Cinema e TV, filmes favoritos, etc. As nomeações em cada categoria serão anunciadas dia 19 de novembro deste ano no Hotel The London West Hollywood, durante a conferência anual de imprensa do People Choice Awards. Por eleição popular a premiação de 2011 será realizada dia 05 de janeiro de 2011.

A Saga Crepúsculo entra nas seguintes categorias com possíveis candidatos:
Filme favorito – Saga Crepúsculo: Eclipse
Ator de filme favorito – Robert Pattinson, Taylor Lautner
Atriz de filme favorito – Kristen Stewart
Filme de drama – Saga Crepúsculo: Eclipse
Elenco favorito – Saga Crepúsculo: Eclipse (Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner)

Os fãs também podem apoiar os demais atores da saga em projetos que não têm nada a ver com a Saga Crepúsculo, como é o caso de Peter Facinelli em Nurse Jackie, que é um possivel indicado na categoria programas de TV favoritos, ou Idas e Vindas do Amor com Taylor Lautner na categoria de comédia favorita, ou ainda Jodelle Ferland (Bree Tanner) em Caso 39, bem como Kella Lutz em A Hora do Pesadelo como possíveis indicados na categoria terror favorito.

No ano passado Taylor Lautner e Kella Lutz estiverão presentes no evento. Por tanto nós convidamos a todos a votar pela equipe da Saga. Os fãs de Crepúsculo têm sempre demonstrado qual é a melhor das sagas.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!