Entenda os Rumores sobre Julia Jones ter 'confirmado' BD no Brasil e o que disse a Rio Filmes!

Por Spunk Ransom

@steffi2293 enviou a conversa que teve com Julia Jones, colega de elenco de Rob na Saga Twilight, durante a RingCon!

Eu: Obrigada por conversar comigo, espero que você vá para o set de Amanhecer.
Ela: sim… eu verei Rob e Taylor. Que team você é?
Eu: hmm 100% Edward desde o começo, existe um fã-site chamado spunk-ransom.com somente sobre Rob. É ótimo.
Ela: sério? Eu posso dizer isso a ele. Mas apenas se você quiser, posso?
Eu: você falaria pra ele sobre isso?
Ela: Sim… Rob adora a internet e ele ama visitar os fã-sites dele, ele diz que é muito legal o que as fãs fazem por ele.

Ela disse que rob coloca o nome dele no google para checar sua agenda… então eu disse a ela que o SpunkRansom é paparazzi free e que nós respeitamos sua privacidade e ela disse: sério? isso é maravilhoso, rob ficará muito feliz com isso. Eu espero não esquecer disso, e riu :D e eu disse como uma piada: eu acho que não, então talvez eu ligue pra ele mais tarde :D Ela disse que tinha o telefone dele em seu celular e eu disse: ohh isso é muito legal :D e obrigada por isso, significa muito pra mim e para a equipe do spunk ranson. Então eu tive que ir porque outras fãs queriam falar com ela.

Eu acho que rob já sabe sobre isso porque eu vi Julia telefonando mais tarde na sala VIP. :D ele está no set, com os outros cullen, ela disse. Ela disse que ele e Kristen chegaram na sexta e que eles ficarão lá até quarta feira, quando pegarão um vôo juntos para o Brasil.

Então a viagem ao Brasil aconteceria nesta semana?! Coração saindo pela boca! Agora é só esperarmos para conferir se eles estarão mesmo embarcando para nossa terra nesta semana!
Nós não conhecemos a agenda de Kristen Stewart pois somos um site sobre Rob, mas algumas fãs nos passaram sua agenda para a promoção de seu filme “Welcome to the Rileys”? Até agora estas são as informações:

Kristen estará na Conferência de Imprensa de WTTR na Segunda (amanhã).
Kristen vai comparecer no programa Regis and Kelly (NY) na Terça.

Aqui um tweet do Sérgio Sá Leitão (Presidente da Rio Filmes) a respeito do rumor:
Bem...por questões contratuais, acredito que ele não poderia simplesmente sair confirmando por ai, mas estaremos de antenas, radares e gps's ligados para passar qualquer nova info pra vocês!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!