Fãs "Caem de dentes" no DVD de Eclipse!!!

A sede dos fãs de Twilight ao redor do mundo estão correndo para afundar seus dentes no DVD do último filme da Saga Twilight Eclipse pré- vendas on-line. Aclamado pela crítica como o melhor episódio de "Crepúsculo", este filme de culto já vendeu milhares de cópias on-line, quase dois meses antes da sua data de lançamento.
Com o lançamento do "Dawn: Parte 1 ' a quase um ano de distância, os fãs famintos estão cavando na sua última peça da ação antes da longa espera.
Baseado no romance de Stephenie Meyer, Twilight Saga: Eclipse é o terceiro episódio do filme de romance seriado de vampiros teen, que quebrou recordes e produziu uma forte base de fãs no mundo inteiro. Trouxe para a vida do diretor britânico David Slade, esta aventura incrível captura a paixão intensa dos romances com paisagens incríveis, histórias sensíveis e belas músicas de artistas como Howard Shore (O Senhor dos Anéis) e Muse.
Eclipse traz de volta a série favorita com a heroína, Bella (Kristen Stewart), um estudante normal forçada a escolher entre os dois homens que ama - Edward (Robert Pattinson), um vampiro que gosta e seu melhor amigo Jacob ( Taylor Lautner), um lobisomem.No entanto, quando um vampiro vingativo coloca a vida de Bella em perigo, os dois rivais no amor e na carreira são obrigados a colocar de lado suas diferenças em uma batalha épica para salvar a mulher que ama. Neste episódio qu cabelo epone de sensibilização, vemos os vampiros e lobisomens líderes para unir as suas forças para o bem comum em uma história em uma montanha russa de suspense e de sacrifícios.
Este filme brilhante combina realidade humana cotidiana com a fantasia de uma mistura mágica criativa que conquistou corações ao redor do mundo. Um filme fantástico para qualquer fã de vampiros lá fora - Se você perdeu a convenção de Crepúsculo, Eclipse DVD é a próxima melhor coisa que você pode começar.Tesco Entertainment é a sua porta de entrada para entretenimento em casa. O site possui um grande estoque de DVDs para comprar, bem como jogos de computador e da música, que é constantemente renovada. Com um serviço de pré-encomenda excelente, uma série de acordos de distribuição exclusiva e entrega gratuita para clientes no Reino Unido, a Tesco Entertainment é um ótimo lugar para encontrar jogos, música e DVDs para comprar ao melhor preço.

Fonte: Auto-Mobi.info
Tradução: DiarioTwilight
Via e Thx Twilight O Filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!