Guia Ilustrado de Twilight tem nova data de lançamento!!

A Editora de Stephenie Meyer soltou um release para a imprensa, hoje, na feira de livros de Frankfurt dizendo que o super aguardado Guia Oficial Ilustrado da saga Crepúsculo, escrito pela própria Stephenie Meyer, tem uma nova data de lançamento: 12 de abril de 2011.
O livro, que é um guia de referência enciclopédico sobre a saga Crepúsculo é o único guia oficial e inclui cerca de 100 ilustrações e fotografias coloridas. A versão de capa dura deve ser comercializada por 25 dólares e também estará disponível em formato e-book. A publicação conta com material inédito e exclusivo e possibilita ao leitor explorar mais a fundo o universo criado por Stephenie Meyer em todos os livros da saga, incluindo A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.
O guia ainda inclui fichas dos personagens, outtakes das histórias, árvores genealógicas, uma entrevista com Meyer, extensivas referências cruzadas e muito mais. As ilustrações são feitas por diversos artistas, incluindo Young Kim, que ilustrou a versão em quadrinhos de Twilight.
Stephenie disse sobre o guia: “Com o guia oficial esperamos incluir o máximo de detalhes possível, incluindo a história dos personagens, como o passado de Alice. Eu estou ansiosa com as diferentes interpretações artísticas de Young Kim e outros talentosos ilustradores, incluindo o vestido de casamento de Bella. Espero que os fãs achem que a espera tenha valido a pena!”
As datas citadas são para os EUA. Aqui a gente sabe que pode demorar mais um pouco. Animados para este super complemento da saga? Eu vou comprar o meu assim que ficar disponível! (nota da Gabs; E DIGO LOGO... SERÁ LANÇADO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!! YEP! QUE PRESENTÃO!!! ;)


Fonte: Lexicon
Via e thx: Twilight-o-filme

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!