James Wood é só elogios diz que diz que Kristen filmará "An American Girl" no próximo ano!




Tradução e adaptação: é da Gabi's!

No tapete vermelho de WTTR, segunda-feira, James Woods, disse que em "An American Girl", Stewart é a estrela, e está se preparando para filmar em 2011. "Ela tem se comprometido com isso há dois anos, e estamos quase prontos para começar na primavera ", disse à MTV News.
Woods está dirigindo o filme baseado em um roteiro escrito por Tom Metcalfe ("The Haunting em Connecticut"). O filme conta a história de um graduado da High School, que nunca teve relações sexuais e junta-se aos fuzileiros navais para escapar da humilhação.

Apesar de Stewart ter se tornado uma estrela em ascensão em Hollywood na época, Woods disse que colocou os olhos nela para o papel com base nos pareceres de Sean Penn e Dennis Quaid, de quem havia trabalhado com ela em filmes anteriores . Woods, disse que a diretora de elenco tentou falar com outra atriz, mas foi inflexível. "Ela é o que eu quero. ´ela1", lembrou a dizer o diretor de elenco.

"Sua visão sobre o roteiro é tão perspicaz e visionário como ele vê que ele estava sobrecarregado, porque é uma verdadeira profissional e um verdadeira artista, além de seu talento", disse. "Ela tem um cérebro real para a análise do script. Ela é totalmente dedicada ao longo de toda essa fama. Nunca acima de tudo. Foi muito bom desde o primeiro dia até este exato momento. "
Apesar da fama que tem a envolvido desde que "Crepúsculo" chegou aos cinemas no final de 2008 - e apesar de todos os documentos que vieram com ela. Stewart continua empenhada para''American Girl " Woods Por sua vez, não esperava nada menos da jovem atriz.

"Ela tem sido leal e fiel no seu compromisso de não me surpreender, pois quando comecei a trabalhar com ela no roteiro", disse ele, "era tão difundida".

Fonte: MTV NewsVia e Thx: La Saga Robsten

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!