Kristen Stewart: “Meus palavrões dominam os erros de gravação de Eclipse”

Para quebrar as constantes atualizações sobre Welcome to the Rileys, confiram uma nova/velha entrevista para a Alloy de Kristen Stewart na época de divulgação da Saga Crepúsculo: Eclipse em que a atriz fala sobre os erros de gravação constrangedores, poder de vampiro favorito, abandonar seu gato em suas viagens, e Bella ser considerada um ‘peixe fora d’água’.

A Saga Crepúsculo basicamente não existiria se não fosse por Bella Swan. Até Edward admite que ela é o único motivo para ele estar vivo. Nós falamos com a garota por trás de tudo isso, Kristen Stewart. E, em Eclipse, Bella pode ter que guardar alguns segredos, mas Kristen está falando…



Bella faz todos esses sacrifícios para ficar com Edward. Qual foi a coisa mais altruísta que você já fez por amor?
Kristen: Estou sendo tão egoísta ultimamente na verdade, porque não estou indo para casa agora. Estou ficando no hotel porque dormir é importante pra mim. E meu gato está bravo. Então não posso pensar na coisa mais altruísta mas definitivamente posso pensar na mais egoísta.


Quais dos poderes dos vampiros te chamam mais atenção?
Kristen: Eu gosto dos poderes da Bella porque ela realmente se torna a cabeça da família porque pode proteger todo mundo. Ela é totalmente inpenetrável. Tipo, intocável. Acho isso legal. Nenhum outro poder funciona nela, então acho esse o mais legal.


Se fossemos ver os erros de gravação de Eclipse, qual colega de elenco dominaria?
Kristen: Eu vi os erros de gravação de Eclipse, e para ser honesta, é 1/5 de todos nós colocado junto. Eu não deveria dizer isso mas foi tudo da gente bagunçando nas tomadas e falando palavras feias. E eu dominei! Eu estou mais no filme que qualquer outra pessoa então tudo bem, mas foi ridiculamente por cima e realmente muito engraçado.


É tempo de formatura no filme. Se tivéssemos um livro de formatura, qual seria o grau de Bella?
Kristen: Ela é meio estranha na escola. Nesse ponto em Eclipse, as pessoas estão a aceitando mais, mas levou um longo tempo pra chegar a esse ponto. Mas acho que as pessoas teria uma idéia estranha dela. Eles provavelmente diriam que ela é uma pessoa privada e “Nós gostaríamos de tê-la conhecido
melhor.”


Via e Thx Twilight-o-filme

1 comentários:

Nathy_bells disse...

Acho os erros de gravação a parte mais sincera de todas as filmagens ... é quando vc vê a união dos atores ... e sem contar que rende altas risadas =D

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!