Little Ashes será exibido no Montreal Gays and Lesbians Film Festival

"Em resposta à porção cinematográfica LGBT com temas de filmes da América do Sul e Espanha, no ano passado" (Países representados no "Mundo Hispanico" são a Espanha, Uruguai, Peru, Argentina e Brasil - onde as pessoas falam Português e Espanhol), será exibido no Montreal Gays and Lesbians Film Festival, filmes com essa temática, e Little Ashes entrou para a lista:

Tradução: É da Gabi's!

Mas hey, se eu fosse um cineasta brasileiro eu ficaria feliz em ter meu filme incluído em qualquer barra lateral do festival de cinema, seja Mundo Hispânico, Mundo Mongólico, ou Mondo Cane. Se as pessoas apareceram para buscar o meu filme, isso seria tudo que eu me importaria. (Que tal "Mundo Ibérico" para a próxima vez, que poderiam incluir alguns esforços Portugueses no cinema também?)
Além da abertura do festival, a história de amor sobrenatural Undertow (Peru), "Mundo Hispanico" apresentará, entre outros, o incesto polêmico Aluízio Abranches "com tema DO COMEÇO AO FIM / Do Começo ao Fim (Brasil), sobre dois irmãos no amor; Lucía Puenzo, El niño pez / A Criança Fish (Argentina), cerca de duas amantes lésbicas que recorrem ao crime e Little Ashes, de Paul Morrison's  (Espanha), um drama em Inglês com Robert Pattinson como Salvador Dali.

Fonte
Via e Thx: Team Edward POV

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!