Novidade sobre o roteiro de BD...

Aparentemente Lainey Gossip colocou as mãos no roteiro de Amanhecer, e nessa entrevista ele conta detalhes do que ele achou pra gente. Confiram:
Bella e Edward se casam, há um pouco de sexo, um bebê híbrido e então uma guerra bem chata, que na verdade vai ser melhor no filme porque, bem, outra pessoa, e não Stephenie Meyer, escreveu o roteiro. Tendo dito isso para os mais fiéis, há ainda muita coisa brega para se aproveitar. Como o casamento. As palavras que alguns convidados dizem no casamento na parte 1, acho que são as coisas mais clichês e sem inspiração que você irá ouvir no próximo ano. E então, sendo transmitidas por Kellan Lutz, Jesus Cristo, será uma época para você ir ver e rir de bobagens com seus amigos. Ou apertar as mãos deles pela dor da tortura. Realmente vai depender de como você reage a algumas coisas.
Se fosse eu, porque você nunca sabe o que vai ser editado, eu cortaria aquelas porcarias e deixaria as cenas de sexo intactas. Se eles forem fiéis ao roteiro, Edward e Carlisle vão ter “aquela” conversa, conselhos de vampiros sobre sexo. Isso é uma pérola da comédia. Por favor. Deixem de lado aquela merda. Por favor, por favor, por favor.
Há 3 cenas íntimas no total na Parte 1. A primeira é na ÁGUA, Bella entra no oceano nua e olha para a lua e fala “é lindo”, Edward responde, olhando para ela, não para a lua obviamente: “Muito”. Eles passam logo pelo diálogo e depois eles já estão abraçados na casa da praia, e vemos várias coisas em flashback. Depois de eles mostrarem a cena de “pegação” da cama para o quarto, nós pulamos para cena na manhã seguinte quando Edward está preocupado com algo e Bella está examinando seu corpo. Corta para as suas memórias da noite passada, os toques, ele beijando ao longo de seu corpo, sua cabeça jogada para trás, e ele lutando, para, meio que, pensar em outra coisa, e o prazer dela, e alguns móveis são quebrados. Na verdade, a leitura até que é bem erótica, e se eles filmarem como está escrito, vai ficar ainda mais quente de assistir. Até eu gostaria de assistir, se eles mantivessem esse espírito.
Ela continua implorando por mais, e as duas cenas de amor seguintes, ficam na mesma de pornô leve, que para ser honesta, me impressionou. Então vocês tem que esperar que eles não ferrem com tudo na sala edição.

Conteudo do TwiZoneBrasil: http://twizonebr.com/Novidades/#ixzz12x8T5kH5
via: Twizonebr

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!