Peter Facinelli fala da expectativa de ser "Vovô" em Breaking Dawn!

Image Hosted by ImageShack.us

A mania Twilight começando muito mais rapidamente com o início das filmagens do quarto filme, Amanhecer , a OK! falou com o Dr.Carlisle Cullen, também conhecido como Peter Facinelli , sobre ser avô, cozinhar e sair com uma mordida .

Quanto você está animado para começar a filmar ?

Estou realmente animado para começar a filmar o último, é agridoce. São os dois últimos filmes da franquia.Esperamos que vamos sair com um estrondo. Ou uma mordida.

Vocês vão começar em Nova Orleans, certo ?

Sim,não. Eu não sei mesmo onde nós vamos filmar. Eu sei que não filmaremos no Canadá. Talvez partes disso, estão sempre filmando partes em todos os lugares.

Por que não te informaram nada ?

Eles mantêm todos nós na necessidade de saber o básico.

Espero que eles te contem antes de você chegar lá.

Se eu não souber, os fãs sempre sabem antes de mim.

Sua família vai te visitar?

Eu não sei. Elas estão na escola, então se elas tiverem tempo com certeza irão vir me visitar.

Você está ansioso para ser um avô no filme ?

Não. Ninguém fica ansioso para ser um avô.

Sua esposa disse que você seria um avô sexy.

Um avô sexy.Bem, eu acho que não teria muita competição. Não tem um monte de avôs de 23 anos. Meu personagem supostamente teria 23.

Nikki Reed disse que você é um chef incrível, qual é o seu prato preferido para fazer pro elenco ?

Eu acho que da última vez fiz macarrão ao molho de vodka. Acho que eles simplismente adoraram a parte da vodka (risos).

Fonte: OK Mag
Via e Thx: Twizone

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!