Pixie Lott quer enfiar seus dentes em Amanhecer!

A cantora britânica é uma grande fã da popular franquia de filmes de vampiro, que consagrou o nome de estrelas incluindo Robert Pattinson, Kristen Stewart, Kellan Lutz e Taylor Lautner. Pixie admitiu ter tido uma queda por Robert no passado, e acha que estrelando no ardentemente aguardado penúltimo filme da série – Amanhecer: Parte 1, que está programado para o ano que vem – pode ajudá-la a chegar ao seu homem.
“Eu sempre quis colocar minhas mãos em Robert Pattinson, e eu acho que seria divertido ter meu rosto embranquecido e sugar o sangue das pessoas,” ela riu.
No início desse ano, a garota de 19 anos admitiu que ela mentiu para tentar comprar um ingresso mais barato de cinema quando foi ver Lua Nova no ano passado. Ela disse aos funcionários que era estudante, mas acha que eles não caíram nessa.
“Eu queria pagar meia entrada como meus amigos, então eu fingi ser estudante, mas eles sabiam quem eu era! Eu fico sendo reconhecida agora…,” ela riu.

Fonte: MusicRooms

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!