Robert, Kristen e Nikki (??) na lista das ‘20 Pessoas Mais Bonitas Por Dentro e Por Fora’

#6 Robert Pattinson

“Eu não quero parecer estiloso, então tento encontrar roupas que as pessoas não seriam capazes de dizer, “Oh, você é um cara bacana.”

Robert Pattinson, conhecido por seu papel como Edward Cullen, é mais do que apenas um vampiro atraente, sim, eu admito que fui uma daquelas garotas que caiu pelo estilo largadão chic de Robert e estava totalmente na cola de Edward Cullen por um tempo. Ele tem sido marcado como um arrasa-corações para jovens adolescentes com sex appeal também para mulheres mais velhas desde a filmagem da série Twilight; símbolos de status que ele não entende bem. O penteado bagunçado de Robert Pattinson combinado com seu estilo fashion largado faz ele ainda mais atraente para as garotas do que apenas sua barba por fazer. Além de seu cabelo e linha maxilar masculina outras coisas que também ganharam a atenção de muitos fãs foram seus lindos olhos azul-acizentados e sua altura, afinal, nós garotas temos a tendência de gostar de rapazes altos.



Mas definitivamente tem mais em Rob do que apenas sua aparência, ele tem seu pé muito no chão, é educado e charmoso, e trata seus fãs com o respeito que eles merecem. Ele sabe que sem eles ele não estaria onde está agora. É por isso que quando ele soube que um grupo de fãs não conseguiu tickets para vê-lo na Oprah, ele fez questão de visitá-los pessoalmente apenas para levar ingressos e convidá-los para o show. Não apenas isso, mas quando ele está em pubs locais e tocando seu violão em noites de open mic ele é extremamente educado e ama tirar um tempo para dar autógrafos para os fãs e uma rápida foto se ele não está com muita pressa.

Apesar de que algumas vezes o tímido Robert Pattinson tem se surpreendido ao descobrir que foi escolhido para estar na lista dos 100 mais lindos da People e dos 100 de mais influência da Time, ele está feliz em ser notado e gratos com todos seus fãs por ajudarem a fazê-lo tão popular. Como todo o seu apoio ele tem a chance de fazer o que gosta.

Porque vocês o escolheram:

Elizabeth – “Robert Pattinson na jovem idade de 24 anos tem um certo “je ne sais quoi” que definitivamente o diferencia do resto. Ele é absurdamente fotogênico e esbanja sensualidade e carisma que ele não tem idéia que possui. Com um estilo que é um seguimento de si próprio, um sotaque estiloso, grande habilidade musical, e uma doce e fofa personalidade, todas são qualidades que aumentavam seu modo único. Ele dá entrevistas bem articuladas, é sábio e maduro além de seus anos. Um jovem bem instruído e com profundidade. Os fãs e papparazis o perseguem sem descanso e mesmo que pareça exausto por tudo isso, ele lida com o circo que o rodea com um sorriso de boa natureza, charme e uma personalidade que atrae jovens e velhos. Estou ansiosa para a interessante saga de Robert Pattinson.

#7 Kristen Stewart

“É ridículo que um certo look seja considerado convencionalmente bonito.”

O papel de Bella em Twilight de Kristen Stewart nos fez notar a jovem atriz, não apenas em sua atuação mas sua beleza não-convencional também. Seus looks não tão pensados são mais para seu conforto, o que faz alguns garotos derreterem ainda mais ao saber que ela não se preocupa tanto com aparência mas também pode ser arrumar bem para premiações e filmes. As garotas amam seu visual descolado e acham que isso a faz mais acessível. E sua personalidade se encaixa com isso, ela é doce, tímida e não tem nenhuma das outras qualidades pré-determinadas de diva que outras celebridades parecem ter depois de um tempo na indústria.

Kristen é como qualquer outro jovem adulto, ela quer estar confortável, e ama suas escolhas de divertidas camisetas, cabelo bagunçado e jeans. Uma grande quantidade de pensamento não é colocada nesses looks, eles são mais apenas vestir e sair. Ela sabe do que gosta e veste isso, não importando o que Hollywood ou a mídia falem sobre o que está errado ou certo em fashion. Não apenas Kristen gosta de produtos amigos da natureza mas ela também foi uma das apresentadoras do evento para arrecadar fundos para o Haiti em New York. E depois de uma agenda ocupada de divulgação e filmagens, quando ela finalmente chegou em casa e se deparou com um grupo de fãs em sua porta ela parou para dar alguns autógrafos com um sorriso feliz em seu rosto. Ela é animada ou não? Apesar de que alguns fãs sejam um pouco ciumentos do seu status de namoro com Robert Pattinson, ela é uma pessoa garota muito doce e bacana de se ter por perto.

Porque vocês a escolheram:

Jean Watt – ” Kristen Stewart é fisicamente linda, tem grande talento de atuação, habilidade e presença na tela, se envolve no mundo de causas idealísticas, é generosa e apoia seus amigos e as pessoas com quem trabalha, ela é visivelmente tímida, mas tenta ser acessível ao público porque acredito que isso é o esperado dela… e ela é adorável.


#9 Nikki Reed

“Eu não tenho um ‘estilo’ particular, acho que ainda estou tentando encontrá-lo.”

Nikki Reed é uma atriz bem jovem que muitos de vocês podem se lembrar de “Thirteen” ou mais recentemente de Twilight. A sempre humilde Nikki admite que enquanto o tapete vermelho pode estar cheio de incríveis e lindas pessoas, isso não é nada como a vida real! “Ninguém é assim, esse é um mundo de fantasia,” Nikki disse. “Meu estilista provavelmente me enforcaria por contar todos os segredos,” ela admite. “Tem tantas coisas que são feitas, corsets todo o tempo.” A bela jovem também admite que a vida nem sempre é tão glamorosa, ela não é uma grande fã de maquiagem mas nunca sai de casa sem Vaselina! “Ela vai no cabelo, boca, cílios,” Nikki menciona sobre o produto que ela mais usa.

Nikki Reed admite que no olho público pode ser difícil preencher as expectativas dos outros sobre beleza, especialmente quando você interpreta uma vampira linda como Rosalie Cullen. “Isso abriu todas essas perguntas sobre o que beleza é. Isso realmente me estressou por um longo tempo. Me fez mais ciente da minha inseguridade.” Nikki aprendeu a aceitar seus defeitos e percebeu que “todos somos belos em uma forma diferente.” Nikki não é apenas doce com seus fãs ao sempre parar para autógrafos e fotos, mas ela também faz questão de conversar com eles mesmo quando está com pressa. E quando paparazzis começam a empurrar ela pede para que eles se afastem e para dar espaço para seus fãs, de forma educada claro. Mencionando que ela não irá assinar nada para os paparazzis se eles continuarem empurrando os fãs. Ela também apoia melhores imagens para as garotas se inspirarem, ao inves de fazê-las se sentirem conscientes sobre seus corpos ou sobre as roupas que usam. Pessoalmente eu acho que ela merece seus fãs e talvez até um pequeno troféu por ser quem ela é, um grande modelo para jovens mulheres!

Porque vocês a escolheram:

Lily – “Eu sou uma grande fã da Nikki (de UK) e eu apenas quero dizer que a admiro por sua coragem e espírito. A forma como ela se apresenta como uma jovem mulher madura e inteligente ao público é uma linda coisa considerando que ela tem jovens fãs observadores que a adoram e seguiriam seus passos instantâneamente. A maneira com que ela está tornando um modelo brilhante para essas jovens é um excelente trabalho bem feito. Apenas posso dizer que Nikki Reed é realmente uma linda pessoa tanto por fora quanto por dentro.”


Fonte: PortraitMagazine.net
Via e thx: Twilight Fever

Adendo: Não entendo e não concordo com a presença da Nicole nessa lista, mas whatever... é uma opinião pessoal, cada um tem a sua right? ;)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!