Cobertura Blog Twi Brasil - Robsten no Brasil: resumo do dia 'in loco' das fãs no hotel!

Via blog As Envenenadas Pela Maçã

A equipe do blog das Envenenadas esteve de plantão hoje durante todo o dia no Copacabana Palace no Rio de Janeiro e nos trouxe as impressãoes delas, confiram:

- É, infelizmente são só impressões, porque o casal Robsten não deu as caras. A única vez que vi Robert Pattinson foi pela manhã no twitter do @BlogTwiBrasil (nosso twitter! hehe)  que postou essa foto.

Lindinho, com cara mau humorada, de sono, de quem ficou nove horas num avião…#aff



- Eu fiquei lá cerca de duas horas, um pouco mais talvez… E ouvi todo tipo de coisa. A maioria muito engraçada, o que me divertiu muito durante o tempo que permanci na porta do Copa (Copacabana Palace).

- As meninas gritavam “até ficar com a voz sexy” como elas mesma diziam… Tinha gente que gritava pra toda e qualquer pessoa que aparecesse na janela do Hotel: cabeleireira, manobrista, seguranças, hóspede away, tiozinnhos em geral…

- Alguém gritava do nada e aí todo mundo começava a gritar junto! rsrsrsrsr

- O melhor da seção gritos foi quando alguém apareceu na sacada da cobertura do Hotel com uma braçada de espadas de São Jorge (Isso mesmo! Aquela plantinha verde e amarela que parece uma espadinha!) e a galera começou a gritar….kakakaka…#euchoreilitros de tanto rir! Isso foi o cúmulo!

- Alguém puxava uma música e todo mundo fazia um corinho. As mais pedidas foram as do Restart (assim me informou a camarada que estava ao meu lado), teve Paramore, Justin Bieber e acreditem, depois de ouvir “Baby, baby, baby, ohhhhhhhhhhhh” eu achei que não poderia piorar. Mas o impossível aconteceu, então uma louca começou a canta “Reboleition, tion, tion…” Quase me afoguei na Praia de Copacabana de tanta vergonha alheia.

- Quiseram até cantar parabéns pro Joe Jonas! (hoje é niver dele? o.O)

- Tinha gente também se perguntando o que Robsten estaria fazendo naquele momento: no quarto namorando, tomando sopa, dando entrevista coletiva, vendo Ti-Ti-Ti… o.O

- Tinha fã fofa, tinha muita gente legal; uma menina beijou minha barriga só porque eu estava com o RPattz estampado em minha camiseta! Coisa de fã né, tem que respeitar!

- Também tinha poser pra tudo quanto é lado. Gente dando um monte de informação nada-a-ver e enchendo a boca pra dizer: “Tenho uma colega que falou que eles vão no restaurante tal” ou “Minha prima que trabalha aí dentro disse que o Robert Pattinson pediu champagne” Ai, abafa…

- A maioria das pessoas que estava lá não tinha visto nada ainda deles, todas estavam ansiosas como eu por qualquer asceno ou careta vindo da dupla + titia Steph. Que por sinal, é outra que eu não sei até agora se está lá ou não.

- Muito hóspede maroto garantiu seus 15 segundos de fama chegando nas sacadas e acenando para as fãs lá em baixo. As taradas  gritavam e acenavam de volta e a criatura conseguia seu momento de gloria. Seu estivesse lá em cima, eu faria o mesmo e ainda pediria “mais, mais” hehehehehe…

- O mais legal disso tudo é que quando você é uma Twilight fã, basta uma camiseta ou um botton ou uma palavra com 'Amanhecer' para abrir um sorriso de total identificação com ou outro e de repente, não mais que de repente, a gente vira amigo de infância. Pede para a pessoa bater uma foto sua com outra amiga sem a menor vergonha de pedir “Tira outra porque essa não ficou legal!” Nesse mundo todo mundo se entende. E foi muito bacana ver o comportamento das Twihards: todas com suas câmeras em punho, twiitando direto pelos smarts, oferecendo água, um pedaço em sua canga pra sentar no chão junto, trocando email, blog (fiz propaganda do Envenenadas!!!! Relações Públicas em atuação campal! hehehehe) Tudo em prol de ver seus ídolo numa boa.
Parabéns meninas!!!

Olha, eu não vi o Robert Pattinson, nem a Kristen tão pouco a Stephanie, mas só de sentir aquela vibe… O coração saindo pela boca, a adrenalina queimando no peito, a mão tremendo, suando frio… E saber que estavam ali tão pertinho… Nossa! Foi de mais!

Saí de lá marcando com as amiguinhas que conheci no vuco-vuco a #vigliarobsten de amanhã de manhã e a de domingo também, que parece ser uma gravação na Lapa. TDB!!!! Já avisei ao maridex: vai ter que me levar!
E saí de lá porque a última informação que tive é que eles já estariam na rua.
Snif, snif…

Ai gente! Foi uma experiência inusitada e muito bacana! Eu nunca pensei que um dia fosse fazer algo parecido. Quando eu era adolescente, minha mãe nunca me deixou fazer essas coisas e eu, certinha, não fazia mesmo. Era medrosa e fica sofrendo em casa só de pensar que meus ídolos estavam tão perto… E eu sem poder estar alí, no gargarejo com um montão de fã como eu.
Depois q a ficha caiu, me senti mei estranha ali. Mas aí eu fui conhecendo tanta gente legal e fui vendo que feliz é aquele que faz o que tem vontade!
Eu fui feliz pra caramba na porta do Copa hoje!
E espero contagiar todo mundo com a minha felicidade!
RobKisses
Fê – Reporter por um dia para o Envenenadas


Lindooooo relato, eu adorei saber das relações entre fãs, é realmente incrível!! Parabéns mesmo meninas!!!

Aqui as fotos de lá:





0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!